web analytics
Prendas Originais para Finalistas

25 Melhores Prendas Originais para Finalistas para a Turma de 2022 que são tão Únicos Quanto Eles

Eis a nossa lista de melhores prendas originais para finalistas:

Mapa de Raspar

O teu pequeno graduado pode pensar que já viu tudo, mas a verdade é que a vida está apenas a começar. Este divertido mapa de raspar permite-lhes acompanhar os lugares onde estiveram e os lugares onde vão, e exibi-lo orgulhosamente na parede.

Oferta de Spa de Graduação

Este spa-numa-caixa é perfeito para o graduado que merece algum descanso e relaxamento uma vez que a tese final é entregue.

Bolsa Personalizada de Mensagem Secreta

Esta bolsa elegante e alternativa a couro pode ser usada como saco de maquilhagem ou mala de viagem – mas não importa o que ela tenha dentro, é a mensagem empoderadora escrita em todo o forro interno que mais importa. Enquanto o exemplo diz: “E lá foi ela mudar o mundo”, podes personalizar as duas linhas de texto com qualquer mensagem sincera que escolhas para o teu graduado.

Bolsas Colegiais

Escolha entre 30 universidades diferentes, da Universidade do Alabama à Universidade de Wisconsin. Estas bolsas bonitas são do tamanho perfeito para transportar a sua identificação, telefone e chaves para a sala de aula ou para a sala de jantar.

Bonecos de Peluche Personalizados de Graduação

Faça o seu grande momento que eles nunca esquecerão com um boneco de graduação personalizado de Budsies. Feita para ser uma lembrança única, cada boneco é feito à mão, personalizado, e irá capturar exatamente as características e personalidade dos seus graduados.

Copo de Café Reutilizável Personalizado de Universidade

Seja enchendo-o com água, café ou chá, estes copos reutilizáveis personalizados bonitos serão um presente que podem usar durante os anos futuros. Disponível em 16 cores vibrantes, poderá adicionar tanto a sua faculdade como o seu nome para que possam mostrar o seu feito enquanto bebem.

Meias de Graduação Personalizadas da Turma de 2022

À procura de um pequeno presente para lembrar o seu graduado do seu feito? Estas meias personalizadas farão isso mesmo. Disponíveis em 15 cores, estas meias unissexo podem ser personalizadas com o seu nome, escola e ano.

Mala Gira-Discos Bluetooth Personalizável

Quer o teu graduado esteja a sair do liceu ou a acabar o doutoramento, se eles gostam de se auto-expressar, esta mala personalizável gira-discos da Victrola será um presente que não esquecerão. Com altifalantes incorporados, conectividade bluetooth dupla para transmitir música de dispositivos inteligentes e 50 autocolantes de estilo retro para decorar a mala, este leitor de discos de 3 velocidades é o único presente que vão manter com eles em todos os lugares onde vão.

Carteira de Bolso Dianteira Minimalista Fina

Disponível em quatro cores, esta carteira de bolso dianteira minimalista é outra opção útil para o seu recém-graduado. Equipado com um separador de puxar de couro genuíno para aceder facilmente a 15 cartões, um bolso para dinheiro, moedas ou chaves, e um design durável, esta carteira acessível é uma que você pode querer pegar para si mesmo, também.

‘Direções: Realmente Bons Conselhos para Chegar Daqui até Lá’

Ajude a apontá-los na direção certa com este livro inspirador de afirmações e conselhos. Repleto de palavras encorajadoras para ajudá-los a encontrar clareza, juntamente com muito humor, este livro de autoajuda leve dará ao seu graduado a confiança necessária para assumir o próximo capítulo da sua vida.

Caixa de Presente de Ilustração Personalizada para Graduação da Turma de 2022

Esta popular caixa de presentes personalizada é a melhor maneira de apresentar um presente à sua filha, neta ou sobrinha. Cada caixa é personalizada de acordo com o tom de pele, cor do cabelo, ano de graduação e nome que você indica antes do pagamento, e é então ilustrado pelo talentoso Jordan Werre. Apenas note que não há nenhum presente dentro, mas você pode encontrar a adição perfeita nesta lista.

Prendas Originais para Finalistas

Prendas Originais para Finalistas

Porta-Cartões para Cartões de Negócio Profissional

Esta carteira porta-cartões de negócio profissional de metal é perfeito para qualquer graduado pronto a mergulhar os seus dedos no mercado de trabalho. Com cerca de 10-18 cartões de negócio ou 4-5 cartões de crédito, o seu graduado também pode usar a carteira para cartões de identificação, cartas de condução, cartões de débito e crédito, cartões oferta, cartões de seguro, entre outros.

Massa de Biscoito Comestível

A idade não importa quando se trata de comer boa comida do jarro, e esta massa de biscoito comestível será o presente que eles absolutamente vão querer mais. Disponível em chocolate clássico, bem como em um sabor de açúcar confetti sem lacticínios, esta massa de biscoito conveniente pode ser comida crua ou cozida para formar biscoitos quentes.

Suporte para Torre de Portátil Ajustável

Facilmente desmontável e leve, este suporte para torre de portátil ajustável de cinco estrelas é o presente perfeito para cada graduado. Não só ajudará a alcançar um posicionamento confortável e ideal para o portátil, como também pode evitar o sobreaquecimento do seu portátil e melhorar a funcionalidade. Um verdadeiro ganha-ganha.

Kit de Colagem de Arte de Parede Imprimível

Eleve o quarto deles com este kit de colagem de arte de parede imprimível. Incluindo cinco desenhos únicos, este é um presente que certamente trará alguma felicidade ao seu novo espaço.

Prensa Francesa de Café de Viagem

Apontado como a “prensa de viagem mais leve do mundo”, esta prensa francesa de café de parede dupla, em aço inoxidável da ESPRO garantirá que nenhum gole seja deixado para trás. Disponível em seis acabamentos, o 16 oz, a prensa isolada a vácuo faz, segura e mantém o café quente durante horas enquanto está em movimento.

Meias de Pandemia para Graduação da Turma de 2022

É provável que o recém-licenciado na sua vida se relacione com as frases curtas e engraçadas nestas meias de graduação personalizadas. Escolha entre quatro estilos de meias diferentes e nove provérbios únicos (incluindo uma mensagem personalizada) para desenhar um par de meias aconchegantes que mantêm os pés quentes, assim como fazê-los sorrir em estilo (pandémico).

Teclado Portátil Dobrável

Tem um graduado que está sempre em movimento? Este teclado dobrável e portátil pode ser o presente que não sabiam que precisavam. Leve e fino, este teclado bluetooth – que também inclui um painel tátil integrado – permite ao utilizador criar um escritório independentemente do local onde se encontre.

Balde de Graduação Personalizado da Turma de 2022

Disponível em 15 cores apelativas, este balde personalizado pode ser preenchido com todas as coisas favoritas do seu graduado. Desde armazenar lanches de estudo e material de escritório, até encher com lembranças da faculdade, este é um presente que poderão usar nos anos futuros.