web analytics
Prenda Dia do Pai creche

Prenda Dia do Pai creche: 28 prendas de crianças que chegarão a tempo para o pai

O Dia do Pai é o momento perfeito para deixar os pais superestrelas saberem que são apreciados por tudo o que fazem. Desde os primeiros anos de mudança de fraldas até àquelas noites tardias ajudando com os trabalhos de casa, ele merece o presente perfeito que pode embrulhar todos aqueles “obrigados” em um só. Aqui, podem encontrar uma prenda Dia do Pai creche ideal.

Meias de Rosto Personalizadas

O pai pode manter os seus bebés perto durante todo o dia com estas meias de rosto personalizadas que dizem “#1 Pai”. Pode escolher entre 11 cores diferentes para as meias e somar até seis caras em cada par. Para a entrega até ao Dia do Pai, não se esqueça de selecionar “Envio UPS” no checkout.

Retrato Personalizado do Dia do Pai

À procura de algo sentimental para lhe dar este Dia do Pai? Este esboço original é ilustrado pelo artista – tudo o que precisa de fazer é fornecer os detalhes para um retrato de família que seja perfeito para o retrato. P.S. Se por acaso esperar até ao último minuto para fazer as suas compras do Dia do Pai, esta palheta é entregue digitalmente.

O que Eu Adoro no Pai

“Knock Knock” O que eu amo sobre o pai no diário de presentes do livro de amor para preencher.   

BARNES E NOBLE

Esta história pessoal, para preencher, é um presente que ele pode ler muito depois do fim do dia. Cada página apresenta uma mensagem que certamente lhe trará um sorriso na cara (e algumas lágrimas nos olhos). Esta compra chegará à sua porta em dois dias, graças ao envio da Amazon Prime.

Quebra-cabeça Fotográfico Personalizado

Esta placa personalizável é um passo acima da sua típica moldura de imagem. O visor robusto não requer uma moldura e pode caber até seis fotografias. Este presente vale a pena esperar e chegará alguns dias após as férias, se encomendado o mais rápido possível!

Caneca de Desenho de Criança Personalizada

A chávena de café da manhã dele pode ser ainda mais especial com esta caneca do Dia do Pai da Etsy. Melhor ainda, chegará antes do Dia do Pai, dependendo de quando fizer a sua encomenda!

As crianças podem personalizar uma casa única para memórias especiais com esta moldura #1 Pai. Quer ele a mantenha num escritório em casa ou a leve para o trabalho, um olhar não deixará de lhe pôr um sorriso no rosto ao longo do dia. Com opções para escolher três dias, dois dias e até mesmo o envio no dia seguinte, este produto chegará certamente antes do fim-de-semana de férias.

Kit Golpes de Cor de Jogador do Melhor Pai Apanhador de Sol

Os videojogos podem juntar pais e filhos, para que possam mostrar o quanto adoram o seu jogador favorito com um apanhador de sol bricolage. “Este projeto foi ótimo para o meu filho de seis anos. O seu pai adorou absolutamente o presente do Dia do Pai!” um comprador de Etsy partilhou sobre este ofício.

AMAZON

Prenda Dia do Pai creche

Coração de Chocolate Quebrável do Dia dos Pais

Este presente alimentar interativo fará com que o pai abrace a sua criança interior enquanto ele usa o martelo de madeira para abrir este coração de chocolate cheio de guloseimas doces e azedas.

Chocolate Belga do Pai – Biscoitos Cobertos de Chocolate

Satisfaça o seu dente doce com estas bolachas do tamanho de uma dentada cobertas de leite, chocolate belga escuro e branco e decoradas à mão com cobertura de gelo e polvilhadas. Cada caixa vem com uma dúzia de bolachas, tornando-a a sobremesa perfeita para o pai (e para o resto da família). Ainda mais doce? Este presente é enviado de um dia para o outro para “frescura ótima”.

Bolo de Bolacha de Chocolate do Dia do Pai a Cores

Caso ele precise de um lembrete de que é o melhor pai de sempre, soletra-o com um grande bolo de bolacha, brilhante e em forma de coração. Opções de envio atualizadas ajudam a este delicioso presente a chegar a tempo.

Bloco de Cozinha de Sal dos Himalaias Umaid

Se ele adora cozinhar na grelha, um prato de sal dos Himalaias pode ser o que falta no seu churrasco. Quer ele esteja a cozer um pouco de frango ou camarão, este prato de sal adicionará um pouco de sabor ao prato. Com a expedição da Amazon Prime, a entrega no dia seguinte está disponível com este produto.

Presentes tecnológicos do Dia do Pai de crianças

Por vezes, os pais deparam-se com dificuldades técnicas enquanto estão em movimento, desde ter uma bateria de smartphone fraca até precisarem de uma apresentação importante num determinado momento. Com este carregador portátil com mais de 51.000 classificações de cinco estrelas, no entanto, será o herói do seu dia! Receba este presente mesmo a tempo do Dia dos Pais com opções de envio Amazon Prime.

Tomada Wi-Fi Inteligente da TP-Link Kasa

Assim que o pai tiver algumas destas tomadas inteligentes mais vendidas instaladas em casa, nunca mais voltará a usar as normais. Este presente tecnológico do Dia do Pai da TP-Link pode ser usado para sincronizar dispositivos, ligar e desligar as luzes e muito mais. Recolha na loja na sua Best Buy local, ou pague extra por serviços de envio rápido.

Aspirador de secretária Odistar

Para o pai que gosta de manter o seu teclado o mais arrumado possível, ele vai apreciar este aspirador de mesa aprovado pela TikTok. Com as opções de envio da Amazon Prime, este presente chegará antes do fim-de-semana de férias.

Vestuário do Dia do Pai e presentes de preparação das crianças

Este elegante chapéu de basebol bordado pode ser o toque final para o seu traje (e dos jovens!). Também serve como um bom lembrete de quem é o maior de todos os tempos no departamento do pai. Com opções de recolha no seu Target local ou entrega que chegarão antes do grande dia, o “Melhor de Todos os Tempos” poderá abanar o seu estatuto mesmo a tempo.

Meias Saucony de Comforto Ajustado para Ação Sem Exposição

Para os pais que se queixam sempre de perder as suas meias em casa, este pacote de 12 meias mais vendido de Saucony vai aguentá-lo por algum tempo.

Spray Corporal de Reserva Jack Black

Colónia é sempre um presente típico do Dia do Pai, mas este spray corporal pode ser o seu novo favorito (e pode ser o seu novo favorito, também). Tem sugestões quentes de bergamota, cardamomo e sândalo.

Prenda Dia do Pai creche

Casa do Dia do Pai e presentes recreativos das crianças

Para o pai que está sempre a enfrentar projetos de bricolage (seja ele bom ou não), esta fita métrica pode ser personalizada com uma doce mensagem das crianças que lhe pode dar o impulso de confiança de que precisa para a levar a cabo. Selecione o envio padrão na caixa para que este presente único chegue a tempo.

Avental para Churrasco Mark & Graham BBQ

Cada grande cozinheiro doméstico precisa de um avental durável para manter a sua roupa livre de manchas. Quer esteja a tratar do fumador ou a pôr as mãos em massa, esta opção de tela de algodão pode ser bordada com as suas iniciais ou uma alcunha divertida! Confie em nós – este presente vale a pena esperar. Encomende esta semana e espere ver o pai a pavonear-se no seu avental a seguir.

Copo Térmico Yeti

Com o calor imperdoável da estação do Verão, um copo térmico Yeti será exatamente o que ele precisa se planeia estar ao ar livre. O isolamento de parede dupla com vácuo combinado com o desenho “sem suor” funciona para manter as bebidas geladas (ou a vapor quente, se preferir).