web analytics
Prendas Originais para 25 Anos de Casados

As Melhores Prendas Originais para 25 Anos de Casados para o Ano de Prata

As opções para prendas originais para 25 anos de casados são tão abundantes como as suas memórias juntas.

Investigamos, testamos, revemos e recomendamos os melhores produtos – saiba mais sobre o nosso processo. Se comprar algo através dos nossos links, podemos ganhar uma comissão.

25 anos juntos? Isso sim, é algo especial. Desde que disseste os teus votos, passaste por tanta coisa juntos, tornando o teu casamento mais forte do que nunca, e todos esses aniversários valem a pena celebrar. Seja para comprar para o seu próprio cônjuge ou para um casal que está marcando o marco, um presente de 25 anos é uma forma ideal para comemorar a ocasião festiva. Mas o que deve escolher?

Em caso de dúvida, pode sempre considerar o presente de aniversário tradicional, que para este ano seria prata. Uma peça de prata, um relógio ou um par de botões de punho são todos perfeitos — mas saiba que não é preciso levar o tema tão literalmente: Você também pode escolher um presente de cor prateada, como um luxuoso conjunto de pijamas sedosos ou um álbum de fotos sentimentais. As tuas opções são tão abundantes como as tuas memórias juntos!

Continue a ler para as melhores prendas originais para 25 anos de casados para celebrar esta ocasião tão especial.

Impressão de Metal de Voz e Som de Música Soundwave

COMPRAR EM ETSY

Lembras-te da primeira música a que dançaste no teu casamento? Claro que sim. Agora, você pode ter as suas ondas sonoras específicas impressas em alumínio para uma lembrança única. Com um acabamento metálico fresco, a tonalidade prateada é particularmente perfeita para o 25º aniversário, quando a prata é tradicionalmente dada.

Tábua de Corte de 25º Aniversário da BlueRidgeMountainCo

COMPRAR EM ETSY

Para um presente específico para este ano super especial, olhe para esta tábua de corte atraente. Elaborado a partir da sua escolha de bordo, nogueira ou madeira de cerejeira, pode ser personalizado para os nomes do casal e data do casamento. É quase demasiado bonito para ser usado! (Embora com certeza viria a calhar na cozinha…)

Brincos Infinitos com Diamantes David Yurman

COMPRAR EM NORDSTROM

Estes brincos de prata esterlina estão perfeitamente no tema para o 25º aniversário – e eles certamente são bonitos de arrancar! Com cada um apresentando um nó infinito (símbolo do seu amor eterno, claro) e um diamante delicado, estes garanhões são uma peça de joalharia clássica que pode ser usada durante décadas.

Resfriador de Vinho de Celebração Mark & Graham

COMPRAR EM MARKANDGRAHAM.COM

Mantenha a garrafa de vinho de aniversário ou champanhe refrigerada e pronta para servir com este luxuoso balde de gelo. Fabricado a partir de aço inoxidável e completado com um acabamento em dourado ou prata, pode ser gravado a laser com um monograma para um toque pessoal. Usá-lo todos os anos pode tornar-se uma nova tradição de aniversário!

Mercadorias Incomuns com Coordenadas Personalizadas para Prato de Casamento

COMPRAR EM BENS INCOMUNS

25 anos depois, podes comemorar o dia em que disseste “sim” com este prato de lembrança. Feito à mão nos EUA e completo com um belo design de rosa de bússola, pode ser personalizado com os seus nomes e a latitude exata e longitude das suas núpcias ou outro local especial, como o local onde se conheceram.

Retrato Minimalista do Casal da LouLouArtStudio

COMPRAR EM ETSY

Adoramos a sensação minimalista desta impressão de arte única — tudo o que precisa é de uma moldura elegante! O artista oferece a peça com uma variedade de tons de pele disponíveis para refletir o casal, e há até versões da impressão que incluem crianças para que você possa retratar toda a família.

Prendas Originais para 25 Anos de Casados

Prendas Originais para 25 Anos de Casados

O Espelho

COMPRAR EM MIRROR.CO

Pronto para uma competição amigável? Um presente perfeito para partilhar, este ginásio tudo-em-um ocupa apenas uma pequena fatia de espaço e parece ultra-elegante. Você pode transmitir treinadores certificados de estúdios de fitness de topo, que vão levá-lo através de treinos e aulas ao vivo e fornecer comentários e motivação.

Jantar para Dois da Costa Principal Goldbelly

COMPRAR EM GOLDBELLY.COM

Não há necessidade de deixar o seu estado – ou mesmo a sua cozinha! – para celebrar o seu aniversário com um jantar especial de frutos do mar para dois. Este autêntico assado de lagosta pode ser enviado diretamente para você para a data final de aniversário. Incluem-se duas caudas de lagosta, uma dúzia de mexilhões, oito camarões, oito vieiras do mar, e duas orelhas de milho, todas cravadas num molho de manteiga de limão de verão.

Máquina de Pizza de Massa Crocante Breville

COMPRAR EM AMAZON

COMPRAR EM WILLIAMS-SONOMA

Leve as suas noites semanais de pizza para o próximo nível com a máquina de pizza de massa crocante Breville. Esta máquina de bancada elegante vai fazer-te preparar tortas bricolage em apenas dez minutos, graças a elementos de aquecimento duplo que imitam um verdadeiro forno de tijolo, uma pedra de pizza cerâmica, e configurações para crostas finas, médias e grossas.

Assinatura de Massa Sazonal Sfoglini

COMPRAR EM FOOD52

Desfrute de um jantar em casa todos os meses com este serviço de assinatura de massas. Sim, um serviço de assinatura de massas! Estas massas feitas em Brooklyn não têm nada na sua caixa de compras habitual, e você pode ter duas novas variedades enviadas para sua casa uma vez por mês durante três a seis meses.

Mapa Mundo com Alfinetes de Aniversário Personalizado da Uncommon Goods

COMPRAR EM UNCOMMON GOODS

Depois de 25 anos juntos, provavelmente acumulaste as aventuras. Acompanhe todas as suas viagens – começando com a sua lua-de-mel – neste mapa personalizável. Projetado e impresso nos EUA, vem emoldurado e montado, tudo pronto para você usar os alfinetes incluídos para marcar destinos de férias, onde você viveu, e muito mais. Também pode ser personalizado com os seus nomes e data de aniversário para torná-lo extra significativo.

Away The Large: Edição de Alumínio

COMPRAR EM AWAYTRAVEL.COM

Você pode ter compartilhado 25 anos de férias e escapadelas românticas – mas temos certeza que há muito mais para vir! Certifique-se de estar pronto com uma mala nova, grande o suficiente para que ambos possam partilhar. Um sistema de compressão interior maximiza o espaço de embalagem, e a concha de alumínio irá segurar os carregadores de bagagem enquanto chama a atenção para a sombra metálica de assinatura deste aniversário.

Álbum de Fotos “Layflat” da Artifact Uprising

COMPRAR EM ARTIFACTUPRISING.COM

Com 25 anos de fotos, temos a certeza que terás dificuldade em selecionar quais delas para apresentar neste álbum de fotografias impresso profissionalmente – mas juramos que valerá a pena o esforço quando folhearem este lindo livro de fotos! A capa de tecido de linho está disponível numa variedade de tons e pode ser carimbada com nomes ou datas. (Sugerimos que vá com a folha de prata para se adaptar ao tema deste aniversário!)

Moldura Digital 9.7” LCD da Nixplay

COMPRAR EM BEST BUY

COMPRAR EM WALMART

Esta não é uma moldura de prata comum: É uma moldura inteligente que pode ser usada para folhear e exibir todas as suas fotos favoritas (depois de 25 anos juntos, sabemos que tem muitas delas!). Com conectividade Wi-Fi e uma aplicação incluída e controlo remoto, você pode carregar fotos facilmente de sites como Google Photos, app de redes sociais Instagram, Dropbox, Facebook, e muito mais, e folhear através deles para reviver as memórias.