web analytics
Presentes de Natal feitos à mão

Presentes de Natal feitos à mão que vão ter muito significado para as tuas Pessoas Favoritas

O Natal está quase a chegar, o que significa que estás atualmente numa corrida para encontrar os melhores presentes para os vários homens e mulheres na tua vida. Mas chegas à conclusão todos os anos de que encontrar um presente único é muito mais difícil do que parece – e o orçamento do Pai Natal é atingido rapidamente! Mas há uma maneira fácil de espalhar a alegria do Natal sem gastar muito dinheiro e a resposta está em três palavras: presentes de Natal feitos à mão. Não tens habilidades de artesanato? Não é um problema! Enquanto alguns presentes de Natal feitos à mão requerem algumas habilidades, outros são mais sobre embalagens inteligentes. E vão todos causar grande impressão.

Desde bases para copos adoráveis estampados com as tuas memórias favoritas a enfeites transparentes cheios com as tuas coisas favoritas, os presentes feitos à mão nesta lista são acessíveis e divertidos. Vais encontrar presentes fabulosos para mães, pais, esposas, maridos, melhores amigos e até crianças. Quer precises de presente principal ou alguma coisa para encher as meias de Natal, os teus entes queridos vão apreciar que tenhas dispensado tempo e esforço nestas ideias. E o melhor? Também te vais divertir a fazê-los!

Molduras de Inverno com Neve

Estas molduras rústicas com neve seriam uma adição muito bonita a qualquer casa. O segredo para conseguir obter o melhor resultado? Spray de neve, flocos de neve para enfeitar e adesivos de letras. Estes presentes de Natal artesanais também podem funcionar como presentes que os anfitriões vão exibir ano após ano.

Pedicure num Frasco

Se existe alguma mulher na tua lista que precisa de alguns mimos, experimenta este presente atencioso de autocuidado. Basta encher um frasco com tudo o que ela precisa para uma pedicure – incluindo um fabuloso verniz, claro – e tapa com uma etiqueta ou laço festivo. E aí tens! Um presente rápido e barato.

Almofada de Malha

Esta ideia de presente feito à mão não é adorável apenas para quem o recebe – é também uma ótica maneira de reciclares as camisolas no teu armário. Basta seguires um tutorial simples de costura para criar esta almofada de tricot aconchegante numa tarde. Guarda também esta ideia para futuros presentes de boas-vindas.

Esfoliante corporal de Biscoitos de Gengibre

Invade a tua cozinha para fazeres este esfoliante corporal perfumado, que faz um excelente presente de Natal de última hora. Junta açúcar, óleo de coco e as especiarias dos biscoitos de gengibre com duas colheres de chá de óleo de vitamina E para criar um produto que ela não vai acreditar que não foi comprador num spa de luxo.

Presentes de Natal feitos à mão

Presentes de Natal feitos à mão

Bonecos de Presépio de Natal

Relembra os teus entes queridos do verdadeiro significado do Natal com este presente feito à mão. Tudo o que precisas é alguma tinta e criatividade para transformar bonecos de madeira simples num Presépio.

Bomba de Banho

Queres que eles absorvam todo o teu amor e afeto? Experimenta estas bombas de banho artesanais que requerem poucos ingredientes, mas muito amor! Se o teu orçamento permitir, embrulha este presente de Natal feito à mão com um roupão de banho macio.

Canecas Coloridas

Estas canecas coloridas são práticas, divertidas e surpreendentemente fáceis de fazer. Se as pessoas para quem as estás a fazer são amantes de café, faz um conjunto com a sua mistura de café favorita ou um acessório inteligente para o preparar, para um presente bem pensado.

Esfoliante para Lábios de Cereja e Baunilha

Este esfoliante para lábios é perfeito para a mulher na tua vida que tem sempre bálsamo labial no bolso ou na carteira. Já que podes encontrar muitos ingredientes na tua cozinha, é um presente ecológico.

Bolachas de Natal

O que é melhor que presentes de Natal artesanais? Presentes de Natal feitos à mão comestíveis, claro. Bolos de Natal e artesanato andam de mãos dadas e é por isso que os teus entes queridos vão adorar receber estes doces como lembranças de Natal. Certifica-te que partilham com o Pai Natal!

Pot-pourri de Natal

Um presente que cheira a Natal? Sim, por favor! Há várias maneiras diferentes de fazer misturas de pot-pourri com um cheiro agradável e esta usa arandos, laranja, pau de canela e especiarias. Fazê-los em conjunto com a tua família pode tornar-se na tua nova tradição de Natal favorita!

Suporte para Escova de Dentes de Viagem

Quer o viajado na tua vida viaje em trabalho ou lazer, ele vai levar este suporte para escova de dentes feito à mão para onde quer que vá. Bónus: Basta olhar para ele uma vez e vão sentir que estás lá com ele.

Bases para Copos Mapa

Estas bases para copos bonitas são definitivamente o caminho para o coração do teu ente querido – e fazem presentes fabulosos para um namorado ou namorada. Para um toque especial extra, personaliza as bases com o mapa da cidade da pessoa que as vai receber, o local de férias favorito ou outro destino com significado na sua vida, como onde se conheceram. Com um pouco de cola e spray acrílico transparente vais ter um presente feito à mão que não tem preço.

Extrato de Baunilha Caseiro

Se tens alguém na atua vida que adora pastelaria, esta ideia é perfeita. Prepara um pouco de extrato de baunilha caseiro e oferece em garrafas bonitas para presentes de Natal artesanais adoráveis.

Avental de Ganga Reciclada

Abre caminho para o cozinheiro com mais estilo na cozinha! Melhor ainda, esta peça de artesanato ecológica recicla um par de calças antigo. É uma vitória dupla. Um Virginiano ia absolutamente adorar este presente e se a pessoa que o vai receber também tem interesse em astrologia, dá uma vista de olhos nestes presentes do zodíaco.

Meias de Natal

Personalizadas? Sim. Festivas? Sim a dobrar. Fáceis de fazer? Sim, sim e sim! Este presente de Natal feito à mão é perfeito para as pessoas que entendem a importância de uma meia de Natal bem recheada. Se não queres começar um projeto de costura, podes escolher estas meias de Natal personalizadas e recheá-las com todo o tipo de doces.

Pulseira com arame enrolado

As pulseiras são presentes muito bonitos e esta versão artesanal de pedras preciosas requer relativamente poucos recursos e muito pouco tempo. A pessoa que adorar moda na tua lista vai ficar muito impressionada.

Velas em Chávenas de Chá para alívio do Stress

As velas são sempre um sucesso como presentes de Natal e realmente não há como errar com esta vela delicada e ultra feminina. É uma reviravolta fabulosa num clássico que podes muito bem querer combinar com um romance.

Manga para copos reciclada

Outra obra de arte reciclada! Transforma camisolas antigas em mangas para copos para teres o melhor e mais aconchegante item. Este presente é como dar um pedaço de ti aos teus entes queridos.