web analytics
IDEIAS PRENDAS NATAL

As melhores ideias para prendas de Natal 2023

Se estás a planear as tuas compras de Natal, vieste ao sítio certo. Graças às encomendas online, comprar presentes de Natal nunca foi tão fácil. Quer estejas a comprar para a tua Mãe ou Pai, para o teu melhor amigo, para o patrão ou para uma pessoa especial, estas ideias prendas Natal garantem uma festa especial a toda a gente. Desde os dispositivos eletrónicos mais recentes até às novas tendências de brinquedos, encontrámos mais de 70 presentes que eles vão adorar encontrar debaixo da árvore.

O melhor de tudo: não precisas de gastar muito dinheiro para acertar no presente. A maioria destes achados incríveis são acessíveis e enquadram-se na categoria abaixo de $50, para poderes surpreender sem ultrapassar o teu orçamento. Usa o dinheiro que poupares para te mimares com algo especial ou opta por doar para uma causa nobre. Afinal de contas, é a época de dar.

E apesar de ser bom saber que existe o envio em 2 dias (a Amazon Prime é um verdadeiro milagre de Natal), os atrasos nos envios são comuns, especialmente na altura do Natal, por isso recomendamos que comeces as tuas compras agora. Não ias querer contar com isso como a tua única estratégia de compra ou pagar mais pelo envio rápido à última hora.

Fizemos o trabalho duro por ti e selecionámos os melhores presentes de Natal de 2022. Por isso, descontrai, vê todos os teus filmes de Natal favoritos e aproveita a época Natalícia sabendo que todos na tua lista estão tratados.

Dispositivo de Auxílio ao Sono

$60 NA AMAZON

Dá o presente de melhores sonhos com um dispositivo genial de auxílio ao sono que vai colocar permanentemente um fim às noites conturbadas.

Um sistema de metrónomo que vai ensinar como adormecer naturalmente com uma luz em expansão que leva a inspirar e a retrair quando é tempo de expirar.

Chinelos Cloud Slides

$30 AT AMAZON

Dá-lhes a oportunidade de sentir que estão a andar nas nuvens com estes chinelos populares. A sola destes chinelos tem 1,5 polegadas de espessura, são leves e resistentes à compressão para um ajuste de suporte estável que eles não vão querer parar de usar.

Rede de Treino de Golfe

$80 AT AMAZON

Se o teu pai nem sempre consegue ir ao campo de golfe, este é o melhor presente de Natal para trazer o campo de golfe até ele. Vem com uma bolsa de transporte, um tapete, um suporte de Tee, cinco bolas de golfe e uma rede com um alvo largo e três alvos mais pequenos para que ele possa praticar todas as suas tacadas do conforto da sua casa.

Carregador sem fios 3 em 1

$34 AT AMAZON

Se o teu ente querido é um utilizador da Apple, de certeza que vai adorar este presente de Natal. Não só lhe dá um espaço para guardar todos os dispositivos como também oferece carregamento sem fios. O seu design elegante consegue suportar um iPhone, um Apple Watch e uns AirPods, para que todos os dispositivos possam carregar ao mesmo tempo sem a confusão dos cabos.

IDEIAS PRENDAS NATAL

Fogueira Portátil

$28 AT AMAZON

Para quem gosta de se sentar e relaxar perto de uma fogueira, mas não tem espaço ou recursos para construir uma, oferece este presente útil pelo Natal.

Esta “fogueira” tipo vela queima durante 3 a 5 horas e é elegante o suficiente para levar a fogueira a qualquer lugar – seja na praia, no jardim ou em qualquer lado!

Livro My Family Cookbook

$34 AT AMAZON

Já que a tua família vai estar junta durante a época Natalícia, faz com que todos partilhem as suas receitas favoritas neste livro de receitas. Este livro de receitas em branco tem espaço para ser preenchido com mais de 80 receitas, fotografias e outros materiais. É encadernado a tecido e contém 230 páginas resistentes para um presente que é feito para durar anos.

Auriculares para dormir sem fios

$100 AT AMAZON

Se o teu ente querido tem normalmente dificuldade em adormecer com auriculares, especialmente quando deitado de lado, estes auriculares para dormir Bluetooth com colunas planas vão ser um presente de Natal muito útil. Possui botões de controlo integrados, qualidade de som nítida e uma bateria com autonomia de 12 horas para que possa ouvir durante a noite para um sono reparador.

Impressora de Fotografias Portátil Sprocket – Pacote de Iniciante

$130 AT AMAZON

Nos dias de hoje, tudo se resume à gratificação instantânea, por isso, ajuda-os a tornar as suas memórias digitais em recordações físicas apenas com um clique. Este Pacote de Iniciante HP Sprocket é um presente de Natal divertido capaz de imprimir fotografias com 2×3 polegadas no papel Zero Ink incluído no pacote. Podem até editar as fotografias antes de as imprimir com a aplicação móvel da Sprocket.

Este pacote inclui uma capa de luxo, conjuntos de autocolantes, marcadores de ponta dupla, molduras quadradas e um álbum para guardar as tuas fotografias.

Robot de Programação Artie 3000

$50 AT AMAZON

Os programadores mais pequenos podem ser criativos com um brinquedo STEM com um design desenhado que oferece opções pré-programadas para iniciantes mais aplicações avançadas que os vão ajudar a expandir o seu conhecimento à medida que as suas competências crescem. Vem com um robot Artie 3000, quatro marcadores laváveis e cartões de atividades.

Em pouco tempo, vão ser profissionais a criar com Python e JavaScript!

Always Pan

O design aparentemente minimalista desta sofisticada panela esconde um segredo complexo. É, na verdade, oito utensílios de cozinha num só, contendo uma fritadeira, uma frigideira, uma panela a vapor, uma frigideira alta, uma panela pequena, uma panela antiaderente, uma espátula e um suporte para a colher numa única unidade simplificada, fazendo dela um presente de Natal ideal para pessoas em apartamentos com pouco espaço.

Chinelos Warmies

$20 AT AMAZON

Coloca estes cachorrinhos de peluche no microondas e os teus dedos dos pés vão ficar quentinhos num instante. O grão totalmente natural e o preenchimento de lavanda seca nestes chinelos de microondas vão proporcionar uma sensação calma e leve e libertar benefícios de aromaterapia e anti-stress para o ar. É um presente de Natal atencioso que qualquer pessoa pode usar.

Acessório Bidet Clássico para assento de sanita

$115 AT AMAZON

Pode parecer estranho optar por um bidet como presente de Natal, mas vamos ser honestos: acrescenta um pouco de luxo de spa a qualquer quarto de banho. Confia em nós – nós experimentámos. Esta opção da Tushy tem controlo de pressão e de ângulo, por isso é ideal para oferecer a quem quiseres.