web analytics
Prendas para Tias

Melhores Prendas para Tias Porque *São* as Melhores

Podemos geralmente concordar que as tias são aaaaas melhooooores, quer a admiremos como uma irmã mais velha fixe ou a consideremos como a sua segunda mãe. Ela está sempre a uma chamada ou sms de distância e normalmente está pronta para se divertir – ela é como a grande irmã que nunca tiveste (ou totalmente diferente daquela que tens). E também! As tias estão lá para ti, mesmo quando tu e os teus pais não estão de acordo em nada. Sobre qual dos outros membros da família podes dizer isso? No que toca a isso, as tias são mesmo o “Jogador Mais Valioso”. Mas por qualquer razão, não existe férias exclusivamente dedicadas a celebrá-las. É uma tragédia, para ser honesto. Por isso, para compensar isso, porque não dar banho a todas as suas tias fixes com um pouco de ~amor extra~ quer seja um aniversário, um feriado, ou apenas porque sim com as nossas dicas de prendas para tias.

Queres comprar à tua tia favorita algo que a faça sentir-se vista e valorizada, porque ela provavelmente te dá os presentes mais incríveis. Que melhor maneira de a mimar de volta do que com um presente atencioso que claramente passou tanto tempo a escolher (como, literalmente, qualquer um dos itens desta lista)? Em breve, serás tu a dar os melhores presentes.

Limpador de Joias Ultrassónico KRX

VER NA AMAZON

Esta pequena máquina compacta usa poderosas vibrações de onda ultrassónica para limpar suavemente joias, relógios, óculos e muito mais, o que fará com que os acessórios favoritos da sua tia pareçam extra chiques.

Caneca Cerâmica com Desenho de Auto-Aquecimento da Ohom

Claro, podias arranjar-lhe uma caneca com a palavra “tia” nela. Mas esta auto-aquecedora é mais de alta tecnologia e chique.

O Meu Livro de Receitas de Família da Suck UK

VER NA AMAZON

A tua tia é a cozinheira da tua família? Pegue este livro de receitas para ela compilar todas as receitas familiares favoritas para que possa criar uma herança para passar para as gerações futuras.

Ferro e Vaporizador Nr. 3 da Steamery Cirrus

Ajude a sua tia a combater rugas (na roupa, de qualquer forma) com este vaporizador de aquecimento rápido, que é suave o suficiente para usar em seda e caxemira e até dobra como um ferro.

Milaner O “Hobo” Maravilha da Ziza

Se ela é do tipo que ama um saco de ombros e basicamente possui a mesma durante uma década, esta versão chique feita em Itália aguenta bastante, vem em várias cores, e será a atualização que ela nunca soube que sempre quis.

Seja Meu…. Vinho da VINEBOX

Se a tua tia é amante de vinhos, então ela certamente vai adorar este kit de degustação, que lhe permite provar três vinhos premium diferentes de vinhas na Europa. Tudo ao mesmo tempo, se quiser!

Captura de Essenciais:3 da COURANT

Disponível em cores brancas, pretas ou naturais, esta estação de carregamento chique e bandeja apanha-tudo (que é uma das coisas favoritas da Oprah de 2021, só para saberes) manterá os dispositivos da sua tia carregados e as suas bugigangas organizadas.

Prendas para Tias

Dez Mini Arcos de Esferas Wilde

Encontrados: os brincos novos favoritos da tua tia. Estes mini-arcos de esferas em ouro elevarão instantaneamente qualquer roupa.

A Camisola de Pescoço Falso da Asket

Asket é muito, muito sustentável, mas os seus produtos parecem ultrachiques e clássicos. Então, quem são as tias que querem um pescoço falso clássico, mas também feito 100% de lã pré-consumidor reciclada? Todas.

Anel Infinito Aurate

A sua tia merece todas as joias (tudo, entendeu-me??). Os anéis de Aurate são sempre subestimados, mas nunca aborrecidos, e esta banda sulcada tem “novo clássico” escrito por todo o lado.

Vestido de Camisola Gigante Americano da Midi

Se ela ainda não aprendeu a apreciar o vestido em camisola (seja como peça solo no verão ou como uma opção de camada quando ficar mais frio), deixe que esta versão pesada e substancial seja o seu vestido de sonho.

Sapatilhas de Árvore da Allbirds

O conforto encontra o estilo nestas sapatilhas suaves e sedosas, que são laváveis na máquina, feitas com fibra de eucalipto de árvore, e disponíveis em praticamente todas as cores que você pode imaginar.

Coleção Clássica Tailandesa da Pear Nova

Ela poupará dinheiro em manicura se lhe der este conjunto de quatro vernizes de unhas vegan, que estão livres de parabenos, fragrâncias e toxinas e só requerem uma camada (!!).

Calças de Yoga Macias de Cintura Alta da Colorfulkoala

VER NA AMAZON

Leggings acessíveis que são comparáveis às que custam mais de cem dólares? Este é o seu sinal para dar um par à sua tia em todas as cores!

Trio de Cubos de Açúcar Mimosa ao Minuto da Allison DeVane

A tua tia vai adorar deixar cair estes cubos na taça de champanhe para mimosas instantâneas. Refrescante e eficiente – vamos levá-lo!

Jarro de Jardim de Ervas Cobertas da Uncommon Goods

A sua tia terá muito uso deste jardim de ervas de cozinha muito prático, especialmente se ela gosta de cozinhar em casa.

Vestido de Namorado da Cleobella

Esta coleção de edição limitada com a Olivia Wilde apresenta vestidos lindos onde pode andar a passear — mas nenhum é mais confortável (ou absolutamente intemporal) do que este vestido de lisonjear de Oxford.

Sandálias Pássaro Branco da Nomasei Pompeii

Não só estas são algumas das sandálias planas mais confortáveis ao redor (olá, a sua tia compra o dia todo e não recebe bolhas), mas também têm apenas uma pitada de calcanhar para que pareçam polidas e chiques em cima disso.

Caixa de Joias Acrílicas da Jenseits

Porque quem não precisa de uma remodelação da caixa de joias? Se a tua tia tem as peças espalhadas por todo o lado, isto dará um presente super atencioso.

Dispositivos de Rega de Plantas Terracotta da MorTime

A tua tia provavelmente tomou conta de ti várias vezes ao longo dos anos, por isso retribui o favor e ajuda-a a tomar conta dos seus preciosos bebés (também conhecidos como plantas). Com estes cones, ela pode encher uma garrafa de vinho vazia com água, e depois virá-la de cabeça para baixo na panela para manter as plantas regadas quando ela estiver fora.