web analytics
Prendas para Homem 50 Anos

A Lista Definitiva de Prendas para Homem 50 Anos que Tem Tudo

Conheces um homem especial que está quase a chegar aos grandes 50 e não sabes prendas para homem 50 anos?

É sempre a descer a partir daí, por isso tens de lhe oferecer um presente épico e esta lista de prendas para homem 50 anos para oferecer no aniversário está repleta de ideias. Não interessa o teu orçamento ou os seus interesses, há algo aqui para todos. Se estás à procura de algo mais barato, há alguns cartões e decorações de festa hilariantes. Se estás a pensar oferecer um presente pelos seus 50 anos mais extravagante, esta lista ajuda-te com ideias inesquecíveis, como um boneco Bobblehead personalizado ou um dia numa escola de corridas de carro. De qualquer forma, estes presentes vão tornar o seu grande aniversário ainda mais especial.

Jornal Personalizado 50º Aniversário

Sabias que o Dr. Seuss não escrevia apenas livros para crianças? Este conto para os mais velhos seria um presente incrível para o seu 50º aniversário. E honestamente, ele vai achar um presente muito carinhoso.

50 Coisas para Fazer Quando Fazes 50 Anos

Está na hora de mudar alguns hábitos. Este livro é uma compilação de histórias de especialistas e celebridades que vão relembrar que a diversão está apenas a começar.

Boneco Bobblehead Personalizado

Durante todos os seus 50 anos na Terra, ele nunca viu um presente como este. Envia uma fotografia do aniversariante e este artista vai criar um boneco bobblehead à sua imagem. Podes até escolher a roupa e os acessórios!

Caixa de Experiências da Lista de Desejos

Para o homem que prefere experiências a presentes. Assim que lhe comprares uma caixa de Lista de Desejos, ele vai poder escolher a sua própria Aventura de uma lista com mais de 600 atividades incríveis. Tudo o que possas imaginar, desde aulas de surf no Hawaii a uma digressão gastronómica em Las Vegas.

Papel Higiénico “Chegaste aos 50”

Não há nada como papel higiénico com o emoji de cocó para animar uma festa! Este papel higiénico tem o design impresso em todas as folhas e vai de certeza provocar muitas gargalhadas.

Sabes Que Chegaste aos 50 Quando

Sabes que chegaste aos 50 quando “duas vezes numa noite” se refere às idas à casa de banho. Este presente hilariante de 50 anos vai relembrá-lo que há alguma verdade em todas as boas piadas.

Inscrição na AARP

É sempre a descer a partir daqui, por isso mais vale ele tirar partido da sua idade! A inscrição na AARP vai ser um presente divertido, mas, na realidade, ele vai adorar a infinidade de descontos que a acompanham.

Escola de Corrida Skip Barber Racing School

Não é engraçado como os adolescentes e os homens de 50 anos querem as mesmas coisas? Uma viagem de 1, 2 ou 3 dias a uma escola de corrida numa das instalações da Skip Barber espalhadas pelos Estados Unidos vai concretizar todos os sonhos mais radicais que ele teve nos bons velhos tempos.

Prendas para Homem 50 Anos

Prendas para Homem 50 Anos

Óculos de Sol Open-Ear Audio Bose

Ele anda por aí há 50 anos por isso tu pensas que ele tem tudo. Mas de certeza que ele não tem estes óculos de sol que também são uns auriculares! Perfeitos para o exercício ao ar livre, são os únicos óculos de sol com música.

Cestos de Presente com Bebidas

É impossível falhar com um cesto de presente, e ainda é mais impossível falhar com um cesto cheio de bebidas. O BroBasket pode ser personalizado para incluir as suas bebidas espirituosas e aperitivos favoritos para dar início à festa.

Copo de Whiskey Aged to Perfection

Só demorou 50 anos, mas ele finalmente envelheceu até à perfeição. Este copo de Whiskey gravado vai mostrar o ano de nascimento do teu homem favorito e ajudá-lo a brindar a muitos mais anos.

Caixa de Doces Retro

Relembra-o dos bons velhos tempos quando ele podia comer o que quisesse sem ter que aumentar um tamanho de calças. Esta caixa presente para o seu 50º aniversário está cheia dos seus doces e chocolates antigos favoritos desde Pop Rocks aos colares de doces.

Sandálias para Massagens aos Pés de Acupressão

Quando chegas aos 50 anos, “presentes para pais” tornam-se oficialmente alvo de brincadeiras. Estas sandálias gritam “homem mais velho” pela sua aparência, mas assim que ele as calcar, os nódulos de massagem vão trazer um sério alívio aos seus pés e tornozelos.

Experiência Pilote um Jato de Combate

Um homem pode sonhar, certo? A experiência Pilote um Jato de Combate é realmente a melhor prenda para o seu 50º aniversário. Ele vai passar o dia no ar num L-39 Albatross (com um piloto profissional treinado, como é óbvio).

Embalagens de Chocolate Personalizadas Feliz 50º Aniversário

Estas embalagens de chocolate personalizadas seriam uma ótima lembrança para uma festa de 50 anos! Adiciona o nome e fotografia do teu homem favorito na parte de trás para um presente doce que ele não vai esquecer tão cedo.

Estação de Carregamento de Madeira

Esta estação de carregamento em madeira de freixo maciço é a solução perfeita para um balcão ou secretária desarrumados. Pode carregar os seus dispositivos enquanto mantém as suas chaves, carteira e óculos de sol no mesmo sítio. Até vem embrulhado!

Copo de Cerveja I am 49+1

É apenas matemática, mas mais divertida. Este copo de cerveja do 50º aniversário é gravado à mão e vai de certeza suportar a sua bebida de eleição por muitos anos.

Caixas de Subscrição para Homens

O presente perfeito para o homem que tem tudo. Caixas de subscrição temáticas da Bespoke Post incluem produtos novos incríveis como cremes para a barba, utensílios para grelhar e misturas de café.

Livro A Lista de Desejos

Nunca é tarde de mais para seguir os teus sonhos. Quer ele já tenha a sua lista de desejos ou precise de algumas ideias para começar uma, este livro vai inspirar algumas aventuras incríveis nos seus próximos 50 anos.

Cartão de Parabéns com Música de Aniversário sem fim

Este cartão de aniversário puramente maléfico não parece nada de especial por fora. Mas quando ele o abrir, vai começar a tocar os “Parabéns” – num ciclo infinito. Se ele o tentar rasgar ou destruir? Uma explosão de confetes!

Subscrição Caixa Flaviar Whiskey

Depois de tantos anos a beber Whiskey, pensas que ele já experimentou todos. Mas uma subscrição da Flaviar vai enviar uma remessa de Whiskeys novos e raros até à sua porta a cada trimestre, para que ele fique a par das tendências mesmo com a sua idade!

Kit de Canhão de espuma para Lavagem de Carros

Há duas coisas que os homens de 50 anos adoram: os seus carros e coisas que tornam as suas vidas mais fáceis. Este canhão para lavar o carro vai fazê-lo poupar muito dinheiro ao tornar as lavagens em casa mais fáceis e completas.