web analytics
Prendas Para Bebé

Prendas Para Bebé: Presentes Que Seu Pacote De Alegria Vai Adorar

As melhores prendas para bebé são aquelas que estimulam os seus sentidos. Pode parecer que os bebés não fazem muito além de comer e dormir, mas o primeiro ano de vida é cheio de mudanças sísmicas no seu desenvolvimento. E mesmo antes de conseguirem segurar um brinquedo, os bebés já estão prontos para brincar.

Os melhores brinquedos para bebés são aqueles que atraem a sua atenção, realçando o contraste que são capazes de ver ou os sons e movimentos que eles mesmos podem fazer.

“Os bebés estão a aprender sobre o seu lugar no mundo, então os melhores brinquedos de alguma forma proporcionam-lhes uma resposta”, disse Tovah Klein, diretora do Barnard College Center for Toddler Development e autora de “How Toddlers Thrive”. Ela citou o clássico chocalho de bebé como um bom exemplo. “’Eu bato nisto e isto move-se é o começo de ter uma pequena noção do seu lugar no mundo.”

Os bebés também exploram com a boca, então procure brinquedos que não apresentem riscos de engasgo (obviamente) e possam ser interessantes para uma língua pequena. E mantenha a simplicidade.

“Nós tendemos a evitar brinquedos que são tecnológicos ou iluminam e piscam, apenas por causa da super estimulação que eles fornecem”, disse Marie Conti, diretora da The Wetherill School em Gladwyne, Pensilvânia, e membro do conselho da American Montessori Society.

Estes são os melhores presentes para meninos e meninas, de acordo com especialistas em desenvolvimento infantil. Para navegar rapidamente para a categoria que procura, clique nos links abaixo ou continue a navegar e analise atentamente todas as 41 possibilidades.

Chocalho Rollin’ Rainstick

Os orifícios tornam-no fácil de pegar e manusear pelo bebé.

Brinquedo Para Carrinho

Neste brinquedo encontrará texturas enrugadas e dobras ideais para gengivas minúsculas.

Missangas Clássicas Para Bebés

Contas coloridas podem ser utilizadas de forma independente ou juntas para atrair maior interesse.

Bolas Sensoriais See-Me

São fáceis de pegar e vêm em cores vivas e formas pontiagudas ótimas para as mãos ou boca.

Blocos Sensoriais De Madeira

Esses blocos de madeira usam tinta atóxica e estimulam todos os sentidos do bebé.

O Aprendiz Amoroso

Bebés e crianças pequenas adoram sentir texturas diferentes, então brinquedos ou cobertores com etiquetas costuradas ao redor são perfeitos, disse Conti. Estes cobertores sensoriais estão enfeitados com fitas com diferentes texturas e sons, e uma parte dos lucros vai para a Starlight Children’s Foundation, uma organização sem fins lucrativos para crianças gravemente doentes.

Mordedor Para Bebés Sem BPA

Os bebés colocam quase tudo na boca, mas você não vai importar-se quando eles mastigarem este brinquedo, uma vez que é feito de borracha natural sustentável sem BPA (Bisfenol A).

Anéis da Fat Brain Toys

Estes anéis são deliciosos para pequenos mordedores e podem servir para ligar outros brinquedos, por exemplo, a uma cadeira, para evitar que caiam.

Prendas Para Bebé

Brinquedo Para Dentição

Sophie é um brinquedo maleável, range e é fácil de lavar. É também universalmente conhecida como deliciosa para os bebés.

Chocalho e Mordedor Clássico Skwish

Este chocalho é fácil de segurar, responde aos movimentos do bebé e tem as cores primárias que ele melhor identifica.

Brinquedo Musical

Dê ao bebé a sua própria caixa de música com este pequeno brinquedo musical que pode viajar com ele.

Pinguim Ondulante

Este lindo pinguim é um brinquedo musical que balança sempre que os bebés lhe tocam.

Chocalho Montessori

Este chocalho vem de uma linha de brinquedos projetada por especialistas, desenvolvida para melhorar a coordenação enquanto explora diferentes sentidos.

Cartões Da Wee Gallery Art Para Bebés

Os olhos infantis são melhores a ver o contraste. Eles adoram a simetria (como o rosto humano), desta forma os padrões a preto e branco são ótimos para estimular os seus sentidos.

Brinquedo Para Puxar Em Madeira

Assim que o bebé começa a gatinhar e depois a andar, um brinquedo para puxar estimula a mobilidade e a interação. Este brinquedo em forma de elefante com o centro oco permite que os pequenos dedos o segurem facilmente.

Chocalho Com Iluminação da NogginStik

Este chocalho responde aos movimentos do bebé acendendo-se com três cores diferentes.

Mozart Cubo Mágico

Os bebés podem fazer todos os sons de uma sinfonia pressionando apenas alguns botões deste brinquedo.

Caminhão Organizador De Formas

Este caminhão é ótimo para bebés mais velhos pois permite que organize os diferentes tipos de formas utilizando os orifícios de distintos formatos.

Brinquedo Em Forma de Arco Íris

As cores brilhantes são ótimas para os olhos dos bebés e brinquedos fáceis de empilhar como este ajudam a desenvolver habilidades motoras à medida que os mais pequenos crescem.

Macacão Para Bebé (Pacote Com 2)

Nunca subestime a frequência com que os bebés precisam de ser trocados. Estes macacões da Hannah Andersson para a Amazon existem em várias cores.

Casaco Para Bebé

Rockets of Awesome está a trazer o seu já conhecido estilo infantil para a roupa de bebé com peças disponíveis como uma opção de subscrição que cresce com seu bebé ou uma versão mini à la carte do seu casaco de eleição.

Conjunto De Presente Para Bebé

Presenteie o bebé com um pouco de tudo com este conjunto de artigos especialmente pensados para bebés. O conjunto inclui sapatilhas para crianças de 0 a 6 anos, um cobertor e um babete com fecho de mola. Poderá ainda incluir uma mensagem manuscrita com até 350 caracteres para torná-la ainda mais personalizada.

Avery O Cordeiro

Todas as crianças precisam de um amigo para se aconchegarem e as adoráveis bonecas Cuddle + Kind tricotadas à mão também contribuem, fornecendo 10 refeições a crianças carentes através de cada compra.

Livro Do Bebé

Este livro de fotos do bebé dá aos pais o local perfeito para anotarem os pequenos marcos, memórias preciosas e outras novidades.

Mesa De Atividades

Com elementos barulhentos, giratórios e rodantes, esta mesa de atividades oferece duas fases de brincadeira (para bebés e crianças pequenas): no chão e em forma de mesa quando o bebé já conseguir manter-se de pé.

Ginásio Montessori

Este ginásio de jogos baseado no método Montessori inclui atividades de crescimento que irão ajudar o bebé a concentrar-se, fazer sons, explorar o toque e a cor e a esconder e encontrar objetos.

Livro “Global Baby Bedtimes”

“Os bebés adoram olhar para rostos de outros bebés”, disse Nina Lindsay, presidente da Association for Library Service to Children, acrescentando que é particularmente importante procurar rostos diversos porque as crianças aprendem sobre preconceito desde muito cedo. “É realmente importante que todas as crianças vejam com regularidade crianças como e diferentes delas nos livros”.