web analytics
Prendas de Natal para Namorado

Prendas de Natal para Namorado que ele vai adorar

Quando estás numa relação pode ser muito difícil encontrar um presente para o teu namorado. Não interessa o quão bem o conheces ou há quando tempo é que estão juntos, quando o Natal chega, ficas sem ideias. Conheces os seus gostos e desejos, mas todos os anos, é uma luta para encontrar aquele objeto único que engloba a sua personalidade e os seus interesses, tendo também um toque de romance. Mas assim que o Natal termina, encontras centenas de prendas de Natal para namorado que ele ia adorar e és atingida por uma onda de arrependimento de compras de Natal. Sim, já todos passámos por isso.

Para te ajudar a evitar esse stress todo, vamos começar pelo básico. Estás à procura de presentes sentimentais, práticos, únicos, românticos, adoráveis ou atenciosos? Decide se queres oferecer-lhe algo divertido, algo personalizado ou algo que vem acompanhado com uma experiência, como uma máquina para fazer marshmallows combinada com um IOU para passar uma noite a assistir aos seus filmes favoritos.

Assim que escolheres uma categoria e restringires a tua pesquisa, podes começar a pensar em ideias. Reunimos uma seleção dos melhores presentes para oferecer aos namorados (para os melhores namorados claro) para te ajudar a ter algumas ideias para acertar neste Natal. Nesta lista, vais encontrar imensos presentes de Natal que o teu namorado vai de certeza adorar.

Cobertor em forma de Pizza

$27 AT AMAZON

Há 99% de probabilidade de que ele está a pensar em pizza neste exato momento – por isso, este é basicamente o presente perfeito para mostrar que realmente o conheces. É divertido e prático para aquelas noites de inverno mais frias.

 Utensílio para fazer Marshmallows no microondas

$14 AT AMAZON

Pronto, este é mais um presente para partilhar. Leva os marshmallows para o teu jardim para uma noite passada a ver as estrelas aconchegados num cobertor, sem necessidade de fogo.

Trio de Molhos Picantes

O teu namorado é como a Beyoncé e tem sempre molho picante na sua carteira. Dá-lhe opções para escolher com este conjunto de três garrafas.

Pantufas Nuptse

Estas pantufas são basicamente casacos acolchoados para os teus pés – super confortáveis, leves e tão quentinhos.

Kit Faz os Teus Próprios Mini Donuts

$30 AT AMAZON

A atividade perfeita para o teu próximo encontro romântico. Ele vai, provavelmente, precisar de alguma ajuda para comer os donuts todos… é apenas um aviso.

CATCH:3 Clássico

Ele nem se precisa de preocupar com um USB, graças a este carregador. Basta pousar o telemóvel, o Smart Watch ou os auriculares e eles vão carregar automaticamente.

Livro Tots!: 50 Tot-ally Awesome Recipes from Totchos to Sweet Po-tot-o Pie

$13 AT AMAZON

Prendas de Natal para Namorado

Calendário de Advento Funko – Harry Potter

$80 AT AMAZON

Esquece os fins-de-semana de Harry Potter – oferece-lhe antes 24 dias de magia. Este calendário de advento vem com versões miniatura de todas as tuas bruxas e feiticeiros favoritos (literalmente todos).

Cobertor Pesado de Algodão

Para aquela pessoa que adora dormir mais do que qualquer um que conheças, também conhecido como o teu namorado.

Jogo University of Dope

Este jogo de perguntas é como estudar para um teste – se a tua escola desse aulas sobre a história do Rap.

Manga para Copo PopThirst Pixar Clouds

Sim, isto existe. E sim, é fantástico. Dá-lhe um maior controlo sobre o seu copo de eleição com esta manga que vem com um PopSocket incluído. Compra outros padrões aqui.

Álbum de Recortes Our Adventure Pixar Up

$18 AT AMAZON

Este presente requer um pouco de preparação antecipada, mas o livro vai ter um significado extra quando lhe ofereceres uma série de memórias que partilharam juntos – especialmente se ele for fã do filme UP. Deixa algumas páginas em branco para irem adicionando mais memórias!

Pulseira de Prata de Lei

Dá início à coleção de pulseiras do teu homem com estas contas vibrantes e ele vai arrasar durante o verão inteiro.

Capa para Telemóvel em Pele com Porta-Cartões

Deixa a carteira em casa. Esta capa para o telemóvel tem estilo e é muito útil.

Cabide para Guitarras I Would Rather Knot

Transformar a sua guitarra em decoração? É realmente genial.

Skate Completo 27″ 

Este Skate é feito de materiais reciclados e, vamos admitir, parece muito fixe!

3 Dados de Decisão Jantar e um Filme para Encontro Romântico

$9 AT AMAZON

É sempre uma luta para decidir o que fazer num serão de cinema em casa? Estes dados facilitam – um escolhe o tipo de cozinha, outro escolhe o género do filme e outro diz-te que filme ver. Fácil!

Gira-Discos Bluetooth UO Exclusive Wood Cruiser

Este gira-discos portátil soa quase tão bem quanto parece. Sim, espreita esse padrão de xadrez retro retirado diretamente da série Mad Men.

Vela de Oração com Celebridades do Rap

$28 AT AMAZON

As velas são sempre um bom presente, até para o teu namorado. Esta vela divertida é perfeita para o homem mais descontraído – ou aquele que afirma que a sua personalidade se baseia toda na música Rap.

Baralho de Cartas Love Talk

Faz a conversa fluir com as indicações deste baralho de cartas Love Talk. Coloca as cartas por ordem numérica e encontra respostas a perguntas como “Se não nos tivéssemos conhecido da maneira que conhecemos, como é que achas que nos teríamos conhecido?”.

Par de Meias Christmas Santa Dog

$9 AT AMAZON

Se a tua família organiza um concurso das meias mais feias, prepara-o para as festividades Natalícias com estas meias com cães Pais Natais. Depois, prepara-te para que ele seja desqualificado, porque as meias não são feias, são adoráveis.

Mulher Guerreira

O teu namorado quer fazer uma tatuagem, mas não sabe o que (ou onde) é que quer marcar permanentemente na pele? Estas tatuagens temporárias realistas permitem-lhe experimentar um estilo – sem agulhas.