web analytics
Prendas Para Bebé 1 Ano

Melhores Prendas Bebé 1 Ano

Quando se trata de prendas bebé 1 ano, muitas crianças de 1 ano não são exigentes. Na verdade, podem ficar tão entusiasmadas com a embalagem quanto com o conteúdo. (Certifique-se de guardar essas caixas). Outras já começaram a desenvolver as suas próprias preferências, personalidades e habilidades. Ao investir nos brinquedos e presentes certos, pode preparar o seu filho para anos de diversão.

Procure brinquedos abertos, como blocos e copos empilháveis, que podem ser usados de mais de uma maneira, diz Sarah Cleveland, diretora de uma creche perto de Austin, Texas. Brincar nessa idade é amplamente focado na exploração sensorial e no desenvolvimento motor, aponta Cleveland, então brinquedos com diferentes texturas que convidam mãos pequenas (e, claro, bocas) a agarrar e investigar são boas escolhas, assim como os brinquedos iniciais. que oferecem a oportunidade de passear. Essa idade também é um bom momento para investir em artigos de lembrança que permanecerão especiais à medida que a criança cresce.

My First Signs: American Sign Language (Baby Signing)

($7 no momento da publicação)

Apresentei “My First Signs: American Sign Language (Baby Signing)” ao meu filho de 4 meses durante os primeiros dias de “Vou tentar de tudo para mantê-lo entretido por mais de 2 minutos”. O robusto livro de tabuleiro de 11 por 11 polegadas logo provou ser ouro na hora da barriga. Ilustrado com imagens de bebés graciosamente arredondados e seus adereços, demonstra os sinais de 43 palavras, desde “comer”, “dormir” e “beber” até ao mais complexo “amo-te”, na última página. Enquanto estava deitado, o meu filho estudava cuidadosamente a expressão de cada bebé, eventualmente captando vários sinais (com algum treino, é claro). Quase dois anos depois, ainda gostamos de ver as fotos. E embora agora ele possa dizer as palavras, o meu filho ainda usa os sinais de “por favor”, “ajuda” e “dói-dói”, o que nunca deixa de derreter o meu coração.

Fat Brain Toys Oombee Cube Sorter

($18 no momento da publicação)

Os brinquedos de formas podem dar aos bebés e crianças uma introdução precoce aos quebra-cabeças, ajudando-os a trabalhar em suas habilidades de resolução de problemas. Heather Singh, que era diretora associada de educação e arte escolar no Thinkery, um museu infantil em Austin, Texas, na época da nossa entrevista, recomenda este cubo tátil da Oombee. E sempre que estamos no Thinkery, o meu filho encontra-se e brinca com eles. As formas são presas com cordões grossos, para que não fique constantemente a procurar debaixo do sofá pelo triângulo que falta, e este brinquedo é fácil de levar no carrinho. Claro, a maioria das crianças de 1 ano simplesmente colocará essas formas texturizadas de borracha diretamente na boca, mas tudo bem – o Oombee, ideal para a dentição, é feito de silicone de grau alimentício e é simples de limpar com água e sabão ou na máquina de lavar louça.

Learning Resources Snap-n-Learn Counting Cows

($18 no momento da publicação)

Pense nestas “Snap-n-Learn Counting Cows” como animais de Lego de duas peças, com cabeças e alcatras que se encaixam com um clique satisfatório. As peças são transferíveis, mas também podem ser combinadas contando os pontos na parte traseira de cada peça e encontrando a metade frontal com o número correspondente. Com 1 ano de idade, o meu filho divertia-se simplesmente desmontando os animais e juntando-os em qualquer combinação, um exercício de habilidades motoras finas que exigia algumas tentativas para dominar. Agora, aos 2 anos, ele gosta de emparelhar as peças por cor e arrumá-las numa linha de vacas de faz de conta. Em breve, acho que entenderá que os pontos nas laterais correspondem a números reais e levará este brinquedo a um nível totalmente novo.

Prendas Bebé 1 Ano

Prendas Bebé 1 Ano

Melissa & Doug Seaside Sidekicks Funnel Fun

($15 no momento da publicação)

Mesmo morando a meio-dia de carro da praia mais próxima, durante a infância da nossa filha, adquirimos o hábito de carregar o “Melissa & Doug sand toy” para praticamente todos os lugares onde íamos. Era a nossa arma secreta para entretê-la numa cidade cheia de restaurantes e cervejarias com mesas ao ar livre e piso de cascalho. Sempre que queríamos desfrutar de uma conversa adulta durante o jantar, preparávamos o Seaside Sidekicks Funnel. A nossa filha e os seus novos amigos bebés das mesas ao nosso redor ocupavam-se agachando-se no chão e despejando pequenas pedras e areia na engenhoca repetidamente. Este brinquedo é feito de plástico resistente e a alça facilita o transporte para qualquer lugar – seja para um restaurante, um parque ou a beira-mar.

Boon Building Bath Pipes

($20 no momento da publicação)

A hora do banho sempre envolveu uma boa quantidade de drama infantil na minha casa. A minha filha normalmente recusava-se a entrar na banheira; agora as crises são reservadas para quando é hora de sair. A sua reviravolta na hora do banho aconteceu quando aperfeiçoamos os nossos brinquedos de banho com (entre outras coisas) estes “Building Bath Pipes”. Eles são fáceis para as crianças aspirarem na parede da banheira e podem ser conectados para criar um caminho torcido para a água. Além de dar aos pequenos um motivo para esperar ansiosamente pela hora do banho, estes tubos são também uma ótima ferramenta de aprendizagem sensorial que os ajuda a explorar a causa e o efeito.

Edushape Senso – Dot Ball (7 polegadas)

(cerca de $15 no momento da publicação)

Muitas crianças passam por um período de obsessão por bolas, mas devido às suas delicadas habilidades motoras ainda em desenvolvimento, crianças de 1 ano podem ficar frustradas ao tentar agarrar e pegar bolas de futebol ou de recreio. Quando estavam a aprender a segurar e atirar uma bola, os meus filhos adoravam bolas coloridas, protuberantes e aderentes semelhantes a estas da “Edushape”. Outro sucesso com os meus rapazes: os amigos visitantes que pacientemente rolavam ou atiravam uma bola para frente e para trás com eles dezenas de vezes.

Melissa & Doug Geometric Stacker

($19 no momento da publicação)

Existem infinitas variedades destes tipos de empilhadores de bloco. Ao longo dos anos, esta “Melissa & Doug version” – uma espécie de encarnação de luxo em madeira do clássico brinquedo de bebé “Fisher-Price” – proporcionou deveras envolvimento para muitas crianças da minha família. As crianças de um ano podem gostar de classificar por cor ou forma, e as torres de formatos diferentes oferecem mais desafios à medida que os bebés se tornam crianças. E há blocos suficientes para que as crianças maiores possam também envolver-se, empilhando e construindo à vontade.

TOMY Toomies Hide & Squeak Eggs

($14 no momento da publicação)

Os ovos são populares na nossa casa. Conversamos sobre eles, cozinhamos e, quando o meu filho tinha 2 anos, ele começou a brincar diariamente com essas versões “fofas e estridentes”.