web analytics
Prendas Para Avós

Melhores Prendas Para Avós

A maioria dos avós ficará mais feliz com a sua presença como presente – mas algo especial também será bem-vindo. Quer o seu avô seja um amante da natureza ou uma pessoa caseira, um cinéfilo ou um cozinheiro, vasculhámos os nossos guias e inquirimos os nossos colegas para encontrar as melhores prendas para avós para os deslumbrar.

Jeni’s Top Sellers Collection

(cerca de $ 60 no momento da publicação)

Para o avô cujo gosto por doces só aumentou com a idade, adoramos um conjunto de cinco litros ultra cremosos desta amada empresa com sede em Ohio. Jeni’s Ice Cream destacou-se como uma das nossas cestas de presentes favoritas e, graças à magia do gelo seco, chegará à porta dos seus avós gelado e pronto para a colher. Este conjunto apresenta os cinco sabores mais populares de Jeni, incluindo o seu memorável Darkest Chocolate e o doce azedo Brambleberry Crisp. Os custos de envio variam de $ 13 a $ 19, dependendo da localização, mas achamos que o sabor único e de alta qualidade justifica completamente o valor.

Osaki OS-Champ

(cerca de $ 2.200 no momento da publicação)

Não há como negar que este é uma extravagância – talvez seja uma boa ideia juntar alguns membros da família para dividir o custo, mas se realmente quer mimar o seu avô, a cadeira de massagem Osaki OS-Champ é a melhor que já testamos. A cadeira de couro sintético inclina até que o utilizador esteja totalmente em decúbito dorsal, e os seus mecanismos internos massajam o pescoço, as costas e as coxas. Os airbags frontais e laterais expandem para aplicar pressão nos ombros, braços, gémeos e pés. Também dispõe de uma função de aquecimento para maior fluxo sanguíneo e relaxamento muscular. O Osaki é enorme e certamente dominará qualquer sítio onde esteja, mas para uma família com espaço – e entes queridos com orçamento – não há mais mimos ou ofertas luxuosas.

Brooklinen Pure Wool Throw

(cerca de $ 240 no momento da publicação)

Provavelmente esta luxuosa manta em lã é demasiado para que os seus avós cometam a extravagância – e é exatamente por isso que deve comprá-la para lhes oferecer! Uma das nossas mantas favoritas, a Brooklinen está disponível em cinza ou bege, para complementar facilmente qualquer decoração da casa. Apesar de ser 100% lã, é incrivelmente macia e nada áspera. Embora esta manta seja aconchegante e quente, é mais leve e fofa do que outras mantas de lã que testamos.

Utopia Bagels and Shmear

($ 80 no momento da publicação)

A menos que os avós a quem irá oferecer o presente morem na cidade de Nova York, é bem provável que não estejam saboreando os melhores bagels que existem (é o único pretensiosismo da Costa Leste que defendo!). Corrija isso com uma entrega de Utopia Bagels and Shmear. Enviados via Goldbelly, os bagels são feitos na hora e embalados por sabor (para que os de passas e canela não cheirem aos de cebola). Greg Han, da Wirecutter, encomendou-os para serem entregues na sua casa em Los Angeles (que, apesar dos rumores, ainda está a tentar alcançar Nova York no que toca a prestígio associado aos bagels), e ele descreve que chegaram ainda mastigáveis e bem embalados, com o gelo seco devidamente posicionado.

Prendas Para Avós

Prendas Para Avós

SodaStream Fizzi OneTouch

($ 130 no momento da publicação)

Se o avô a quem vai oferecer um presente não pode viver sem Pellegrino (ou está cansado dos sabores oferecidos por La Croix), o SodaStream Fizzi OneTouch será uma oferta perfeita. É a nossa melhor escolha para fazer água gaseificada em casa, graças às suas configurações de carbonatação fáceis de controlar (que produzem bolhas que variam de levemente a explosivamente efervescentes). Para o bebedor de água com gás verdadeiramente obcecado, adicione a algumas garrafas gotas de sabor para que eles possam experimentar.

Knock Knock What I Love About Grandma You Fill in the Love Book

($ 12 no momento da publicação)

Esta ideia chega-nos como cortesia da redatora sénior Rachel Cericola, cujo filho ofereceu um destes livros como presente à sua sogra. O conceito do livro You Fill in the Love é simples: cada página tem um propósito que uma criança preenche, incluindo declarações como “Eu amo como tu sempre dizes __” e “Tu __ o melhor __ de todos”. É perfeito para crianças que são muito novas para escrever cartas longas sozinhas ou mesmo para crianças mais velhas que sentem dificuldade em comunicar. (E a série também inclui livros para avôs, mães e pais.)

Glerups Wool Slippers Open Heel

($ 100 no momento da publicação)

Mudanças fisiológicas normais significam que os pés dos avós ficam mais frios à medida que envelhecem – assim como os seus ficarão um dia, mas os avós não precisam de parecer desajeitados enquanto aquecem os seus pezinhos. Estes lindos chinelos, a nossa escolha mais recente, são mais sapatos domésticos do que chinelos, graças a uma sola de couro macio e corpo de lã feltrada. Se o seu avô vive essa vida dentro / fora de casa – pensa em passear pelo jardim, passear com o cão, ir buscar o jornal – ele poderá apreciar a versão com sola de borracha. Ambas as versões dos chinelos duráveis têm um design de calcanhar aberto, o que os torna fáceis de deslizar sem dobrar ou mover.

Regador Qilebi

(a partir de $ 14 no momento da publicação)

Para o avô jardineiro, o regador Qilebi é um dos nossos presentes favoritos para manter as plantas hidratadas. Não é apenas um corpo elegante e atraente, mas também suporta mais água do que muitos outros modelos idênticos. Assim, o seu avô poderá cuidar de mais plantas entre as recargas sem carregar algo desnecessariamente pesado. O bico longo pode alcançar o solo até mesmo de plantas grandes e espessas e o acessório removível para rosas facilita o banho suave de toda uma coleção de vasos de uma só vez.

Droll Yankees 18-inch Onyx Mixed Seed Tube Bird Feeder

(cerca de $ 60 no momento da publicação)

Se os seus avós gostam de admirar a vida selvagem no quintal – e adoram narrar as idas e vindas das aves sempre que lhes liga – compre-lhes um alimentador de pássaros resistente para atrair mais visitantes. O alimentador de pássaros Droll Yankees de 18 polegadas Onyx Mixed Seed Tube foi o alimentador de pássaros mais forte e mais bem construído que testamos, com componentes de metal resistentes que se prendem firmemente ao corpo do alimentador. É versátil o suficiente para conter vários tipos diferentes de ração e é apoiado por uma garantia vitalícia contra os danos que esquilos irritantes podem causar. A base é fácil de retirar e limpar e, o mais importante, há muito espaço para os pássaros pousarem. Embale-o junto com alguns quilos de sementes mistas ou sementes de girassol e deixe o espetáculo aéreo começar.