web analytics
Prendas Para Grávidas

Prendas Para Grávidas: Os Melhores Presentes Que As Grávidas Vão Adorar Em 2022

A gravidez é um momento emocionante qualquer futura mamã, assim como para toda a sua família! Se tem uma grávida especial na sua vida, então vai querer celebrá-la com amor, apoio e, claro, o presente certo, mas, às vezes, pode ser difícil encontrar prendas para grávidas.

Se está à procura de um presente exclusivo para o chá de bebé ou apenas quer surpreender a futura mamã com algo especial, esta lista é para si! Temos ideias de presentes interessantes e úteis. Percorra e encontre a oferta perfeita!

Almofada Para Grávida

Estar grávida nem sempre é fácil ou confortável! Ofereça conforto com esta almofada para grávidas que irá permitir que a sua grávida de eleição durma profundamente a noite toda (tirando as idas à casa de banho, claro).

Escolher uma almofada para grávida inclui decidir o tamanho, forma, tecido, enchimento e muito mais. Se preferir que a futura mamã escolha a sua própria almofada, considere um cartão-presente ou certifique-se de incluir o recibo do artigo para que ela possa trocá-lo se pretender.

Bola De Pilates

Uma grande bola de pilates pode ser bastante útil para alongar ou exercitar com uma barriga grande, mas sabia que esta acessório pode também auxiliar na preparação para o parto? É verdade!

Ao oferecer uma bola de pilates, está a oferecer algo que será útil não só durante a gravidez, mas também no parto e pós-parto!

Produtos Para Levar Para o Hospital

Quando se fala em oferecer algo que a futura mamã possa usar no dia do parto, por que não escolher alguns artigos essenciais que ela possa incluir na mala que irá com ela para o hospital?

Coisas como produtos de higiene pessoal, meias aderentes ou chinelos e snacks resolverão o problema. E pode ainda incluir os nossos lenços de algodão orgânico certificado com água para que ela possa remover suavemente a maquilhagem e deixar a pele macia, refrescada e hidratada.

Estes lenços sem perfume e vegans são compostos por 99,8% de ingredientes de origem natural, incluindo algodão orgânico, aloé vera orgânico e água filtrada, purificada e amaciada.

Também tornamos estes lenços biodegradáveis socialmente responsáveis e amigos do ambiente. A aloé vera que usamos neste produto é cultivada nas terras altas do México em quintas que respeitam os requisitos de comércio íntegro.

Além disso, o algodão que usamos é 100% reciclado vindo da indústria têxtil e faz parte de uma economia circular e abordagem anti desperdício. Esta embalagem contém ainda até 10% de plástico reciclado proveniente de lixo industrial e é feita sem tampa de plástico.

Estes lenços orgânicos são um êxito quando se trata de presentes para mulheres grávidas.

Presente Para Chegada De Recém-Nascido

Não há nada de errado oferecer um miminho ao bebé de uma futura mamã. Até porque quando a presentear com o Kit Recém-Nascido da Mustela, ela ficará ainda mais entusiasmada em dar as boas-vindas do seu bebé ao mundo.

Este conjunto contém 5 produtos essenciais para a pele que são hipoalergénicos, sem parabenos e pensados especificamente para a pele delicada de um recém-nascido:

Champô de espuma para recém-nascidos

Gel de limpeza suave

Água de limpeza sem enxaguar

Hidra Bebé Loção Corporal

Creme para Assaduras 123

Ultrassom

Transforme o ultrassom do bebé numa lembrança muito artística! De uma impressão numa moldura simples a uma obra de arte complexa baseada no ultrassom – qualquer coisa com a primeira foto do bebé será certamente um sucesso.

Prendas Para Grávidas

Prendas Para Grávidas

Ultrassom De Natal

Outra maneira de transformar o ultrassom num presente especial é transformá-lo numa decoração de Natal! Pode encontrar muitas lojas online que fazem exatamente isso.

Diário Da Grávida

Se ela gosta de registar os seus dias ou de escrever as memórias mais especiais, um diário de grávida é, sem dúvida, o presente perfeito!

Com dicas e perguntas específicas sobre a gravidez, ajudará a futura mamã a refletir, anotar e lembrar-se de momentos e sentimentos importantes da sua gravidez.

Caderno De Cartas

Outra ideia de presente para uma mãe que gosta de escrever: um livro de cartas para o seu bebé. Este presente atencioso permite que ela antecipe, sonhe e escreva para o novo pequenino, ao mesmo tempo em que cria uma linda lembrança.

Agenda

Talvez a futura mamã adore listas, planeamento e organização!

Neste caso, considere oferecer-lhe uma agenda para que ela possa lembrar-se de todas as consultas médicas (cérebro de grávida, alguém?) E acompanhar os projetos que ela deseja realizar a cada trimestre.

Cobertor

À medida que a data prevista para o parto se aproxima, a futura mamã precisará cada vez mais de encontrar posições confortáveis. Ajude-a a ficar confortável com este ostentoso cobertor.

Conjunto Anti-Estrias

Ajude a futura mamã a mimar-se e a cuidar de si mesma com este conjunto Anti-Estrias da Mustela!

Este conjunto inclui dois produtos poderosos que protegem e cuidam com segurança da mudança da pele das grávidas: Creme Anti-Estrias Sem Perfume e Óleo Anti-Estrias.

Ambos não têm perfume e são feitos com ingredientes de origem natural, testados por dermatologistas e seguros para a mamã e bebé.

O nosso creme aveludado anti-estrias é formulado especificamente para nutrir, hidratar e ajudar a prevenir o aparecimento de estrias durante a gravidez.

Com ingredientes de origem natural, incluindo peptídeos de abacate, polifenóis de maracujá e extrato de planta de hamamélis, este creme deixará a pele da futura mamã confortável e suave, e ao mesmo tempo irá acalmar a sensação de aperto e desconforto.

É seguro para a mãe e bebé durante a gravidez e pós-parto, o nosso óleo anti-estrias também é suave, eficaz e verificado pelo EWG. Isso significa que a mãe poderá tratar da sua pele e cuidar de seu bebé sem ter de se preocupar com ingredientes prejudiciais.

Outro presente amável para as grávidas é o Sérum para estrias da Mustela.

Este soro hidratante concentrado hidrata para ajudar a minimizar a aparência de estrias recém-formadas e ao mesmo tempo dá à pele uma aparência e sensação de preenchimento.

A fórmula sem perfume do nosso soro é feita com 96% de ingredientes de origem natural, como o óleo de abacate, rico em ácidos graxos essenciais e possui propriedades nutritivas para ajudar a restaurar a barreira da pele, e glicerina vegetal para hidratar e proteger a mesma.

Outros ingredientes nutritivos incluem óleo de maracujá e ácido hialurónico. O óleo de maracujá é um ingrediente patenteado extraído do maracujá, conhecido pelos seus efeitos reparadores e calmantes na pele, e o ácido hialurónico ajuda a manter a pele hidratada.

Essenciais Da Amamentação

Embora este presente possa ser mais apropriado para quem tem um relacionamento próximo com a futura mamã, oferecer-lhe qualquer artigo essencial à amamentação certamente será importante e muito útil.

Se é mãe e amamentou o seu bebé, aproveite o conhecimento já adquirido e partilhe-o com a futura mamã, assim como os seus produtos de amamentação favoritos.

Spa Cartão-Presente

Que mulher não adora uma massagem? Ainda mais estando grávida. Ou uma pedicure àqueles dedos onde já é difícil de chegar? Outra maneira de mimar a futura mamã é simplesmente dar-lhe um cartão-presente para um spa e deixá-la desfrutar.

Para melhorar ainda mais o presente, por que não organizar um dia no spa sem crianças, só as amigas?

Restaurante Cartão-Presente

Já que estamos a falar de cartões-presente, considere um cartão-presente de restaurante ou entrega de comida em casa para que a futura mamã tenha uma folga da cozinha. Toda a gente precisa – especialmente uma grávida. Quem não adora uma refeição deliciosa sem preparação e limpeza reduzida?

Massajador De Pés

Possibilite que a futura mamã possa receber mimos em casa com este massajador de pés ou rolo de pés.