web analytics
Prendas Batizado Ourivesaria

Ideias Significativas de Prendas Batizado Ourivesaria para o Bebê

Quer esteja a celebrar o batismo de uma criança mais velha, de um adulto ou um batizado infantil, comemorar o dia com um presente especial é uma tradição comum. Estes presentes muitas vezes servem como um lembrete de um compromisso com Cristo, bem como a sua ligação especial com a pessoa que está sendo batizada, daí prendas batizado ourivesaria serem ideais.

Joalharia Infantil

As joias continuam a ser uma escolha popular de presentes de batismo, e muitos pais preferem esta opção para as suas meninas.

Pulseiras

Pulseiras de batismo são muito populares, e fazem presentes maravilhosos para meninas. Pode gastar um pouco ou muito dependendo do tipo de joias que a pulseira tem. Qualquer uma das seguintes escolhas faz presentes de batismo bem recebidos:

  • As pérolas são bonitas e geralmente aguentam-se bem às exigências de uma criança que as usa. Veja a pulseira de pérolas de água doce em Little Girl’s Pearls, que pode ser encomendada em vários tamanhos, de recém-nascidos a adolescentes. Os preços variam, mas começam por volta dos $40.
  • Se preferir uma pulseira de charme, a Tiny Blessings permite-lhe personalizar a sua escolha. À medida que o bebé cresce, os laços (para aumentar a pulseira) e os encantos podem ser adicionados para comemorar todas as ocasiões da sua vida, incluindo a sua confirmação e casamento. As pulseiras são feitas de prata esterlina, que é uma escolha atraente e durável. Os preços começam em torno de $50 e incluem um, charme gravável gratuito e a gravura.
  • Tanto prata esterlina ou ouro fazem uma bela pulseira. Para uma característica mais personalizada, tenha a data do batismo ou nascimento do bebé gravada no interior da banda. Kay Jewelers oferece várias pulseiras em tamanhos infantis, a partir de cerca de $50.

Colares

  • Sempre uma escolha popular, os medalhões podem ser encomendados em prata ou ouro, e o nome da criança e data de nascimento ou data de batismo podem ser gravados dentro ou na parte de trás. Você também pode incluir uma pequena foto do bebê no seu dia de batismo para tornar o presente mais especial. O Medalhão de Coração de prata esterlina para Bebé do “The Christening Corner” é uma bela escolha por pouco mais de $40.
  • Ela é o amor da vida dos pais, por isso escolher um colar de coração para simbolizar essa ideia é uma excelente escolha para um presente de batismo. Confira o Pendente Do Coração Abençoado da Tiny Blessings, que é ouro branco cheio de zircónios cúbicos e custa cerca de $180.
  • Se preferir dar pérolas, o colar de Pérolas Preciosas de Little Girl Pearls é uma escolha clássica e elegante. Pérolas de água doce rosa ou branca fazem uma bela herança que será apreciada para as gerações futuras. Pode usá-las quando for confirmada e no dia do casamento, adicionando ligações entre as pérolas. Os preços começam a partir de $100 e sobem dependendo do tamanho do colar.

Prendas Batizado Ourivesaria

Prendas Batizado Ourivesaria

Alfinetes

Enquanto a bebé pode não usar um alfinete de batismo até envelhecer, os alfinetes fazem lembranças maravilhosas deste dia especial que ela certamente vai apreciar quando envelhecer. Opções masculinas também estão disponíveis, por isso esta peça de joalharia também faz um presente significativo para um menino.

  • Os alfinetes batizados apresentam frequentemente santos, significando proteção e amor do bebé ao longo da sua vida. Estes são perfeitos para batizados católicos. True Faith Jewel oferece um anjo da guarda em prata esterlina numa barra de prata que pode ser gravada ou deixada ao natural. Custando pouco menos de $30, é uma opção acessível para um menino ou uma menina.
  • Outros alfinetes são dados sob a forma de cruzes com uma pequena placa no topo que pode ser gravada com o nome do bebê e data do batismo. Veja o alfinete de bebê com charme cruzado da Loja católica da Fé, que custa pouco menos de $50.

Brincos

Muitos pais têm as orelhas da filha furadas quando ela é uma criança, o que faz dos brincos uma ótima opção para um presente de batismo.

  • Os corações são uma imagem ideal para um batismo porque significam o seu amor pelo bebé, o amor dos pais por ela e o amor do Senhor num dia tão importante. Corações prateados ou dourados são simples e elegantes e vão crescer com uma menina. Os brincos angelicais com silhueta em coração de Tiny Blessings são perfeitos para orelhas minúsculas e apresentam três zircónios cúbicos. Estes brincos custam aproximadamente $80.
  • Uma cruz é um símbolo poderoso no cristianismo, então um pequeno par de brincos cruzados é uma forma sincera de comemorar o batizado de uma menina. O metal sólido é uma escolha clássica, mas aqueles incrustados com joias também fazem uma escolha ideal se encaixarem no seu orçamento. A James Avery Jewels oferece um elegante e simples par de cruzes de prata que podem ser usadas mesmo quando uma menina envelhece, e custa pouco menos de $50.

Presentes Gravados

Gravar um presente é uma opção pessoal e sincera que dá aos pais uma bela recordação do dia.

  • As molduras são bonitas e funcionais, tornando-as uma opção muito apreciada para um presente. A moldura pode conter uma foto do dia especial ou do certificado de batismo. Muitas molduras podem ser gravadas com a data do batismo e o nome do bebê também. Veja a moldura personalizada de prata do batismo de The Catholic Company. O quadro diz, “Em Celebração do Seu Batismo” no topo e inclui personalização gratuita, por pouco menos de $55.
  • Uma cruz personalizada pode ser feita de prata, estanho, ouro ou mesmo madeira, e é tipicamente gravada com o nome do bebê e a data do batismo. Que maneira maravilhosa de comemorar o dia e dar a um bebé a oportunidade de falar sobre o seu batismo à medida que envelhece. A Cruz Cerâmica de Benção da Criança de Personal Creations é uma opção atraente feita a partir de porcelana e inclui um poema. Vende-se por pouco menos de $25.

Presentes de Lembrança

Um batismo traz consigo muitas lembranças, incluindo os objetos que os pais recebem da igreja, cartões de amigos e familiares e fotos do dia. Um presente de lembrança é perfeito para os pais que querem exibir ou recolher estes itens num só local.

  • Uma caixa de sombras é perfeita para preservar todas aquelas bugigangas do grande dia, incluindo o convite, lembrança, pano de batismo, e imagens preciosas, também. A Things Remembered tem uma caixa de sombra especificamente para batizados que apresenta um versículo da Bíblia, ranhura para uma foto e uma placa gravável para inscrever a data e o nome do bebê. A caixa tem uma moldura de ouro escovado e retalhistas por cerca de $45.
  • Lembranças desse dia perfeito podem ser guardadas em segurança numa bela caixa para os anos futuros. Esta é uma ótima maneira de passar o dia com uma criança à medida que envelhece, por isso a importância do dia é algo que ele reconhece à medida que cresce. Também é perfeito para partilhar o dia com amigos e parentes que não puderam assistir ao batismo. A Galeria Portara oferece um leque de opções, incluindo uma caixa de madeira unissexo, coberta de cetim, que é grande o suficiente para armazenar não só as pequenas lembranças, mas também a roupa de batismo. A caixa custa menos de $215.