web analytics
Prendas Personalizadas Para Avós

Prendas Personalizadas Para Avós Que Dizem Que Têm Tudo

Facto: Todos pensam que a sua avó é a melhor avó de todas as avós e procuram prendas personalizadas para avós. Com a sua cozinha, conselhos de relacionamento, joias inspiradoras, e capacidade de nunca ficar sem coisas divertidas para fazer, ela é a pessoa que quase brilha mais do que todos os outros. (Não se esqueça da mãe!)

E embora não possamos todos concordar sobre quem merece o lugar de avó #1, podemos chegar a um consenso: Quando se trata de presentes, ela merece o melhor – mesmo que ela afirme que já tem tudo. E é exatamente por isso que encontramos as prendas personalizadas para avós mais atenciosas que qualquer neto ou neta pode oferecer, incluindo algumas coisas que todas as avós precisam (pense: presentes práticos, como chinelos fofos, velas perfumadas, e um lindo recipiente para os seus biscoitos caseiros) e muitos artigos que todas as avós vão querer, tais como um cobertor aconchegante, uma luxuosa caixa de banho digna de spa, um par de bonitas luvas de jardinagem, e um livro perfeito para as novas avós. Além disso, porque nunca se pode errar com um presente personalizado, temos vários presentes especiais que podem ser personalizados com o seu nome ou nomes de entes queridos (como netos), incluindo arte maravilhosa e joias de recordação.

Adiante, compilámos uma lista dos melhores presentes para a avó – incluindo algumas ideias de presentes de última hora para procrastinadores perpétuos, algumas bugigangas “só porque” há que enviar, e um punhado de opções aprovadas pela Oprah – por isso tudo o que tem de fazer é adicionar um cartão doce.

Amazon

MELHOR PRESENTE PARA A AVÓ DO BEBÉ

Livros de Crónicas

Livro Cartas para o Meu Neto

VER NA AMAZON

Este presente atencioso contém 12 cartas únicas – cada uma com as suas próprias sugestões – concebidas para ajudar os avós a passar por cima de quaisquer memórias queridas e conselhos para o seu neto ter para sempre.

Amazon

PRESENTE MAIS PRÁTICO PARA A AVÓ

Intelex

Chinelos da Warmies

Now 21% off

VER NA AMAZON

Como uma das coisas favoritas da Oprah de 2019, estes exuberantes chinelos estão cheios de grãos naturais e lavanda francesa para o máximo relaxamento e conforto. E podem ser postas no microondas para garantir o máximo de calor.

Gregor Halenda

PRESENTE MAIS CONFORTÁVEL

Softies

Conjunto de Camisolas de Gola Redonda de Sala de Sonho

VER NA AMAZON

Nada supera o apelo de roupa de sala superconfortável. “Já o disse antes, e vou dizê-lo novamente: Adoro qualquer coisa que pareça uma segunda pele”, proclamou Oprah quando sentiu este conjunto de camisolas. “Elas funcionam para o trabalho ou para o fim-de-semana, o que é bom, porque com o seu próximo nível de suavidade, são difíceis de despir”. Dê a avó um par e deixam-na experimentar o aconchego para si própria”.

MELHOR MOLDURA DE FOTOGRAFIA

Aura

Moldura de Fotografia Digital Inteligente da Carver Luxe HD

VER NA AMAZON

Quer a avó e o avô estejam perto ou longe, pode enviar novas fotos e vídeos diretamente para esta moldura digital para que eles possam desfrutar. Além disso, tem um armazenamento ilimitado para que nunca tenham de se preocupar em apagar fotografias. Como Oprah disse este ano quando a considerou um grande presente: “Porquê escolher apenas uma foto para emoldurar quando se pode selecionar um número infinito”?

MELHOR VESTUÁRIO EXTERIOR

Essenciais Amazon

Colete Embalável

VER NA AMAZON

Um colete leve e colorido é um presente fácil mas ao mesmo tempo atencioso que se pode pontuar de última hora na Amazon.

Amazon

MELHOR CUIDADO PRÓPRIO

La Chatelaine

Deluxe Hand Cream Eggplant Collection Colecção Creme de Mão de Beringelas Luxuoso

VER NA AMAZON

Dá uma ajuda à tua avó com este trio de poderosos hidratantes. Cada um dos luxuosos cremes para as mãos são embalados com manteiga de karité orgânica amaciante para a pele, vitamina E, e óleo de argão, e deixam para trás um aroma inebriante, como amêndoa de cereja ou figo selvagem.

Gregor Halenda

MELHOR JOIA

Qudo

Anel de Firenze

VER NA AMAZON

Se a avó está sempre a abanar bolhas ousadas, ela terá todo o gosto em adicionar um destes anéis de declaração à sua coleção.

Prendas Personalizadas Para Avós

MELHOR DIÁRIO

Diário da Oprah

Planeador “A Vida Que Tu Queres™” da Oprah

VER NA AMAZON

A avó pode ser sábia, mas apostamos que ela ainda apreciaria esta reunião de planeadores-diários não datada, cortesia da equipa do Oprah Daily. A revista está centrada em torno de uma única questão: “Como é que eu me torno mais eu”? E apresenta muitas sugestões e citações inspiradoras para a guiar nessa viagem de autodescoberta, que vale a pena empreender em qualquer idade.

MELHORES ÓCULOS

Peepers

Showbiz Soft Square Blue-Light-Blocking Reading Glasses Óculos de Leitura Com Filtro Azul Suaves Quadrados da Showbiz

VER NA AMAZON

Estes elegantes óculos fizeram a lista anual das Coisas Favoritas. “A Gayle e eu ficámos gagás por estes”, disse Oprah. “As formas são simplesmente fantásticas, e estão longe de serem desalinhados. É difícil escolher um favorito, mas o par azul pode ser o vencedor”.

MELHORES MEIAS

Dr. Scholl’s

2 Pacotes de Cortes baixos Calmantes para Mulheres

Agora com 19% de desconto

VER NA AMAZON

Todas as avós gostam de um pouco de conforto e de mimos, e é exatamente isso que estas meias de spa calmantes do Dr. Scholl’s dão. Fios macios e premium enrolam os pés em conforto luxuoso, perfeitos para aqueles momentos raros de relaxamento.

MELHOR MALA

Vera Bradley

Bolsa transversal multifuncional de algodão com proteção RFID

VER NA AMAZON

As pulseiras de pegar e largar são sempre um presente prático, especialmente quando oferecem compartimentos abundantes e vêm em impressões apelativas.

MELHOR PRESENTE PARA NOVAS AVÓS

HappyGiftMarket

Nova Avó Criada em 2022

Agora com 20% de desconto

$16 NA ETSY

Personalize esta caneca de cerâmica com o ano escolhido e as pegas coloridas.

Bloomingdale’s

MELHOR VELA

Voluspa

Vela de Vidro Grande Japonica Japonesa de Florescimento de Ameixa

$32 NA ANTHROPOLOGIE

Uma deliciosa vela perfumada é um presente infalível de última hora. Pontos bónus quando se trata de um recipiente atraente como os frascos Voluspa em relevo. A fragrância Japonesa Florescimento de Ameixa encherá a casa da avó com notas de ameixa suculenta e groselha doce.

MELHOR PARA COZINHEIROS

Food52

Cinco Dois Aventais Supremos

$60 AT FOOD52

Os cozinheiros em casa apreciarão este avental inteligentemente desenhado, que tem compartimentos estratégicos, porta-copos embutidos, e até um quadro de conversão elegante escondido no bolso.

Liis

MELHOR PERFUME

Liis

Bo Eau de Parfum

$165 NA OLIVELA

Uma bela fragrância – num frasco igualmente bonito – é um presente luxuoso para dar e receber. Fabricado na Califórnia sem conservantes ou sulfatos, este perfume Liis foi inspirado na costa norte do estado onde a floresta e a praia colidem. Notas quentes de pinheiro, cedro e baunilha misturam-se para um aroma que qualquer pessoa apreciará.