web analytics
prenda dia da Mae Creche

20+ Ideias Prendas Dia da Mãe na Creche que vai adorar

Escolher uma prenda para o dia da Mãe para a Creche nem sempre é facil.

Estas atividades divertidas duplicam como os presentes perfeitos do Dia da Mãe na creche, em idade pré-escolar e até as mais velhas podem fazer para a mãe ou avó, uma tia ou ama ou qualquer outra pessoa especial nas suas vidas.

O Dia da Mãe aproxima-se rapidamente e muitos bebés, crianças em idade pré-escolar e até crianças mais velhas estão ansiosos por fazer aquele presente perfeito para a mãe – algo especial que ela irá amar, acarinhar e guardar para sempre – e isso não a fará perguntar: “O que é?”. Quer seja um presente para a mãe ou avó, uma tia ou ama ou qualquer outra pessoa especial nas suas vidas, aqui estão um monte de grandes ideias de presentes caseiros que as crianças podem realmente fazer.

Nota aos pais, parceiros, amas e babysitters: Estas atividades divertidas tornam perfeitos os presentes do Dia da Mãe das crianças.  Nos dias que antecedem o Dia da Mãe, basta juntar os mantimentos e ajudar os mais pequenos a fazer uma destas mini obras-primas só para a mãe.

Aqui ficam algumas ideias de prendas para o dia da Mãe na creche que vai adorar.

Prenda dia da Mãe Creche

1. Porta-chaves para cadernos de notas

A melhor maneira de dizer à mãe que a ama? Escreve-o em algo que estará sempre com ela – como as suas chaves! Estes porta-chaves para cadernos giros do Teaching in Stripes são uma arte simples do Dia da Mãe para crianças de todas as idades. Para o conjunto infantil, no entanto, um desenho pode ser o melhor!

Ver Produto na Amazon

2. Puzzle sensorial do Dia da Mãe

Ummm… quão fantástico é isto?! Este puzzle sensorial do Dia da Mãe de Kendra Arthur é feito de feijão seco – uma obra de arte e uma grande atividade sensorial para os mais pequenos!

Ver Produto na Amazon

3. Tulipas reutilizadas

Oh-tão simples e oh-tão bonito. Estas tulipas reutilizadas da Jeni Bate são feitas de tubos de papelão e palhinhas de papel. Tão fáceis – e baratas! – presente!

Ver Produto na Amazon

4. Pulseiras de missanga pintadas

Crie estas lindas pulseiras personalizadas com tinta, fitas e pequenas contas de madeira! Cada missanga representa uma criança diferente, para que as crianças possam personalizar a sua missanga e combiná-las para um grande presente de todos.

Ver Produto na Amazon

5. Flores de sacos de papel

Estas flores de sacos de papel não poderiam ser mais giras. E quando se trata de presentes do Dia da Mãe feitos em casa pelas crianças, não poderiam ser mais fáceis!

Ver Produto na Amazon

6. Corações de impressões digitais

Esta é canja! Peça a cada criança que coloque um dedo numa tinta colorida e pressione as suas impressões digitais para uma forma de coração em papel, um cartão em branco ou uma pequena tela da sua loja de artesanato local. Assegure-se de datar esta obra de arte, para que anos mais tarde a mãe se possa lembrar como esses dedos já foram minúsculos. Um dos mais queridos presentes do Dia da Mãe das crianças!

7. Vasos de flores pintados

O que é melhor – e mais divertido – do que um vaso de flores normal? Um vaso de flores pintado à mão, como estas maravilhas da Leafy Sustain. Garantido para fazer sobressair qualquer planta.

Ver Produto Na Amazon

8. Bouquet de flores de papel

Surpreende a mãe com bonitas flores que durarão e durarão. Este vídeo tutorial irá mostrar-lhe como.

9. Arte de impressão manual

Quão gira é esta arte de impressão manual da Mod Podge Rocks (via My Life and Kids)? Uma das melhores (mais fáceis!) ideias do Dia da Mãe para crianças pequenas!

10. Sabão de casca de citrinos

As crianças precisarão de uma ajuda com esta casca de citrinos, atividade de fabrico de sabão que se assemelha à cozedura e que requer a fusão de glicerina e a adição de óleos e perfumes especiais. Darling Clementine tem um “how-to” para este presente cheiroso e doce. 

prenda dia da Mae Creche

11. Hidrângeas de Primavera

Quão deslumbrantes são estes floretes de hidrângeas de papel de Flowering Pretties? Cor esplêndida e fácil de manter.

12. Mini-jardins suculentos

À procura de ideias de prendas do Dia da Mãe de crianças que custam quase nada? Porque não fazer um destes adoráveis mini-jardins suculentos a la Vegan Sparkles? Tão giro!

13. Marcadores de monstros

Para as mães que adoram ler – ou ler livros de capítulos com os seus filhos – que tal um destes bonitos marcadores de livros de origami do The Empty Bookself? Divertido de dar e ainda mais divertido de fazer!

Quer saber os preços dos Combustiveis no Intermarche? Temos este artigo para si.

Mais ideias de prendas para o dia da Mãe na Creche

14. Ninhos de mães e bebés pássaros

Este adorável projeto de pássaros e ninhos de barro da Art is Basic resultará em suspiros de “Awwww!” da mãe. É bonito e fácil de fazer com as crianças pequenas.

15. Velas personalizadas

Queimar uma vela com os nomes e obras de arte dos seus filhos tornará o relaxamento na banheira ainda melhor. Siga o tutorial de velas personalizadas em I Can Teach My Child. Tão inteligente!

16. Ímanes de impressão artesanal

As crianças podem rir-se com a frase “Shrinky Dink”, mas estes ímanes bonitos e coloridos da Crafty Morning são MUITO divertidos de fazer. E vão fazer com que o frigorífico pareça mais alegre.

17. Placas de exposição de paletes

Quer dar à mãe uma forma engraçada de mostrar fotografias ou projectos de arte doce? Experimente esta placa de palete bricolage da Oh My! Creative (via View From the Fridge).

18. Pedras de jardim de joaninhas

Qualquer mãe adoraria ter uma joaninha pintada por uma criança no seu jardim. Tudo o que precisa é de alguma tinta vermelha e preta! Coloque a joaninha no jardim da mãe ou pode também fazer um pisa-papéis divertido para a sua secretária.

19. Esfoliante labial bricolage

Dar à mãe um beijo suave (para carinhos, claro) com este esfoliante labial bricolage natural da Crafts by Amanda. Um presente do Dia da Mãe que ela pode genuinamente usar!

20. Almofada de coração

Esta almofada de coração caseira do Kids Activities Blog é feita de forro de prateleira almofadado, bolas de algodão e fio. Um pequeno e doce presente e um grande ofício de principiante para aprender a coser.

21. Bouquet de impressão manual

Adoro este bouquet de impressão manual de The Trendy Treehouse. Tudo o que precisa é de um grande pedaço de papel de construção, alguma tinta de dedo lavável e umas mãos pequenas. Artesanato divertido e presente instantâneo! 

22. Casas de pássaros artesanais

Decorar uma casa para pássaros pré-fabricada com tinta e/ou contas e botões é um projeto fácil e divertido para crianças. Embora possa exigir alguma supervisão, o projeto final será algo colorido que a mãe poderá admirar durante anos.

23. Capa de telemóvel com fita adesiva washi

Dê à mãe uma actualização com esta capa de telemóvel com fita adesiva washi fácil de While He Was Napping. Escolha padrões e cores diferentes, e depois decore de acordo com o seu gosto.

24. Bouquets de papel colorido

As crianças podem fazer estes lindos bouquets de flores pintados à mão a partir de Painted Paper Art com apenas aguarelas e filtros de café.

25. Vaso jarro bricolage

Este bonito vaso jarro bricolage da Make and Takes é o mais adequado para crianças mais velhas. Se tiver uma gama de idades, pode mandar as crianças mais novas adicionar as pedras preciosas ao jarro e pintar uma etiqueta enquanto as crianças mais velhas atam a fita e fazem o cabo de arame.

26. Bouquet de massa Bowtie

Este projecto simples exige massa de laço colorida, cola e alguma serapilheira ou material semelhante. Um rival genuíno para o icónico colar de macarrão.

27. Bouquet simples

Os presentes de bricolage não ficam mais fáceis (ou mais bonitos!) do que isto. Colher algumas rosas ou outras flores encantadoras do jardim e encher um vaso ou jarro.  Acrescentar um cartão para a mãe e isso é um embrulho!