web analytics
Intermarche Combustiveis Preços

Intermarche Combustiveis Preços: Descubra Tudo

Em busca dos melhores preços dos combusitiveis do Intermarche? Aqui temos toda a informação que precisa!

Intermarché conta com mais de 200 postos de combustível da sua marca. O preço dos combustiveis no Intermarche é dos melhores a nivel nacional o que leva a que seja sem duvida um dos locais mais apelativos para quem pretende abastecer o carro de forma económica. O Intermarché afirma defender o poder de compra dos clientes, e declara estar no top 5 dos combustíveis mais baratos de Portugal. Explica ainda num dos seus comunicados sobre o preço dos combustiveis praticados no Intermarche, que em quatro dos seus postos é a gasolina o produto mais acessível, enquanto o gasóleo apresenta o preço mais baixo em duas bombas. Por este motivo a empresa registou um aumento de vendas de combustível ao longo dos ultimos anos.

Verifique aqui o mapa com os postos e respectivos preços do mercado. Inclui todo o tipo de bombas

Mapa Intermarche Combustiveis Preços Portugal


POSTOS DE COMBUSTÍVEL INTERMARCHÉ DISTINGUIDOS COM O SELO DE PERFORMANCE DA SGS

POSTO DE COMBUSTÍVEL LOW COST?


O conceito “low cost” refere-se ao modelo de negócio e não ao produto comercializado. Os supermercados têm como negócio base o comércio alimentar, sendo o posto de combustível uma área de negócio complementar, permitindo desta forma praticar margens mais baixas, refletindo-se no preço de venda ao público quando comparado com empresas que desenvolvem a sua atividade unicamente na produção e venda de produtos petrolíferos.

Intermarche Combustiveis Preços

Segundo um dos responsáveis do Intermarché, a subida dos preços dos combustíveis, nesta crise energética que atravessamos atualmente , tem levado muitos dos portugueses a procurar mais os seus postos de abastecimento uma vez que os preços de combustiveis praticados no Intermarche estão abaixo da média nacional, o que causou um aumento das vendas. É normal e é uma reação natural do mercado que o aumento de preços leve o automobilista a procurar postos de combustível com preços mais competitivos. Neste sentido, como é natural, o aumento da procura dos postos de combustíveis do Intermarche em todo o pais e do aumento das suas vendas.

Novidades sobre o Preço dos Combustivéis Intermarche

o preço dos combustíveis no Intermarche fica a partir desta segunda-feira mais barato.

O preço da gasolina simples 95 no Intermarche deverá descer cerca de seis cêntimos para os 1,662 euros por litro, retomando valores verificados no final de 2021.

Já o gasóleo no Intermarche deverá registar uma descida de três cêntimos por litro para os 1,793 euros.

A confirmarem-se estas mexidas, o gasóleo vai ficar 13 cêntimos mais caro do que a gasolina.

Ainda assim, o preço final na bomba depende de cada posto de abastecimento, da marca e da zona onde se encontra.

De acordo, com o último relatório de Bruxelas, depois de impostos, o preço médio da gasolina 95 praticado em Portugal é o quinto mais caro em toda a UE.

Recorde-se que os preços nas bombas continuam a beneficiar de três medidas de mitigação implementadas pelo Governo.

O desconto no ISP equivalente a uma descida da taxa do IVA dos 23% para 13%, a compensação por via de redução de ISP da receita adicional de IVA, e a suspensão da atualização da taxa de carbono baixaram em 28,2 cêntimos a carga fiscal do gasóleo e em 32,1 cêntimos a carga fiscal da gasolina.


CARTÃO FROTA PREÇO COMBUSTÍVEIS INTERMARCHÉ

  • Não é necessário caução ou depósito de garantia*.
  • Acesso a uma rede alargada de postos de abastecimento de combustíveis**.
  • Faturação ao preço afixado no posto de abastecimento de combustível no momento da compra.
  • 1ª Anuidade gratuita
  • Controlo online gratuito dos seus consumos e transações.
  • Uma única fatura quinzenal
Intermarche Combustiveis Preços