web analytics
Os Melhores Parques Aquáticos Europeus

Os Melhores Parques Aquáticos Europeus

Qual a melhor receita para o verão, se não visitar um parque aquático durante as férias e passar algumas horas (ou dias) com a família nesse espaço de pura diversão? Na Europa, é bastante comum durante as férias escolares as famílias irem para algum parque aquático ou até mesmo visitar enquanto está de férias em outro país.

Os parques aquáticos acabam sendo uma ótima alternativa para as famílias por proporcionar conforto e praticidade, oferecendo num mesmo lugar as atrações para as crianças, assim como segurança e entretenimento.

Mas quais são os melhores parques aquáticos na Europa para você visitar? Vamos trazer uma lista com alguns dos locais mais procurados pelos turistas durante o verão e quem sabe você também tira umas férias para conhecer com a família?

Parques Aquáticos na Europa

  1.  Fasouri Watermania, Chipre – ilha não tão famosa como as ilhas gregas, o Chipre possui um dos parques aquáticos mais divertidos do mundo! Com mais de 100 mil metros quadrados e localizado próximo a cidade de Paphos, o parque se destaca pela piscina gigantesca de ondas, o buraco negro e os escorregadores super inclinados. Além disso, para quem gosta de emoção, há um rio no parque com corredeiras e até mesmo um salão onde é possível fazer massagem.
  2. Aquarioz, França – mais um parque aquático fantástico, esse se localiza na França e é o queridinho entre os franceses. Além das piscinas encantadoras, o parque foi protejado para que o visitante tenha a sensação de estar em uma selva! Com diversas formações de pedras e um rio que corre lentamente e jatos de água para relaxar, há também no parque paredes de escalada e bastante lazer para crianças. Adultos pagam 8 euros e crianças, 6 euros..
  3. Tropical Islands, Alemanha – o resort de Bradenburgo, localizado a meia hora de Berlim, remete a uma floresta tropical! Com cabanas e canoas, há uma lagoa, uma praia e barquinhos, além de um escorrego gigante com mais de 28 metros. Em outra área do parque, é também possível ver tartarugas, araras e flamingos (tudo isso a um custo extra de 8 euros).
  4. Siam Park, Espanha – o parque remete a um estilo tailandês (por isso o nome) e há estátuas de dragões por todo o local. Um escorrego de 28 metros super inclinado (quase totalmente vertical) assusta os mais corajosos! Os ingressos custam 34 euros (adultos) e 23 euros (crianças).