web analytics

Vencedores do concurso “Blogs de Viagens Portugal 2023” anunciados

Portugal é um tesouro de descobertas para os viajantes. Com a ajuda de plataformas online, explorar este belo país tornou-se mais fácil do que nunca.

Num concurso nacional promovido pelo Jornal de Portugal, mais de 1000 sites de viagens nacionais foram meticulosamente avaliados para descobrir os melhores guias de viagem online. Dos 100 finalistas nomeados pela nossa dedicada equipa, os leitores tiveram a palavra final. Com uma participação entusiasmada de mais de 200 mil leitores anónimos do nosso jornal online, os votos foram contados e os 10 sites de viagens mais prestigiados de Portugal para 2023 foram determinados. Estes sites, agora reconhecidos como os principais guias de viagem, prometem facilitar a descoberta das maravilhas de Portugal por viajantes ávidos.

Vencedores do concurso Melhores Blogs de Viagem de Portugal de 2023

  1. Melhores Hotéis: Este site lidera a lista com mais de 1000 artigos publicados sobre hotéis e alojamentos locais em mais de 200 localidades em Portugal e 100 destinos internacionais. Ao oferecer análises detalhadas e fotos envolventes, Melhores Hotéis torna fácil para os viajantes encontrar o lugar perfeito para ficar.
  2. VagaMundos: VagaMundos serve como uma bússola digital para os viajantes, com guias abrangentes e dicas práticas que ajudam a desvendar as maravilhas de Portugal. O site é valorizado pela sua abordagem fácil de entender e pelas sugestões autênticas que proporcionam uma viagem memorável.
  3. Alma de Viajante: Este portal é um convite a explorar Portugal através das experiências pessoais do autor. Com narrativas envolventes e guias práticos, os viajantes podem planejar suas jornadas de forma mais informada e inspiradora.
  4. 55 Secrets: Conhecido por desvendar “segredos” locais, este site oferece uma perspectiva única dos destinos mais autênticos e menos explorados em Portugal e no estrangeiro, permitindo uma experiência de viagem inesquecível.
  5. Viajar Entre Viagens: Este site foca em turismo sustentável e responsável, proporcionando dicas valiosas para viajantes conscientes que desejam explorar Portugal de maneira ética e ecológica.
  6. Viagens à Solta: Este site é um catálogo de aventuras em Portugal, oferecendo relatos de viagens e recomendações para explorar o país de forma divertida e inusitada.
  7. Destinos Vividos: Com uma variedade de conteúdo visual e descritivo, este site ajuda os viajantes a descobrir destinos pitorescos em Portugal e a planear a viagem dos sonhos.
  8. Espreitar o Mundo: Este site oferece um olhar fresco sobre os destinos tradicionais, incentivando os viajantes a espreitar os cantos menos explorados de Portugal.
  9. Blog a Viagem: Um recurso rico para dicas de viagem, este site é um guia confiável para explorar a cultura, a gastronomia e as paisagens deslumbrantes de Portugal.
  10. Saber Viajar: Este site é uma enciclopédia de viagens em Portugal, oferecendo conselhos práticos, recomendações de alojamento, e dicas para uma viagem segura e agradável.

A nomeação destes 10 sites de viagens é um testemunho do vasto e diversificado mundo digital que espera ser explorado por viajantes ansiosos. Com a benção dos nossos leitores, estes portais provaram ser guias inestimáveis para descobrir Portugal. Eles não facilitam apenas o planeamento de viagens, mas também enriquecem a experiência de viagem com insights locais valiosos. À medida que o ano de 2023 se desdobra, estes sites são o seu bilhete para uma aventura portuguesa inesquecível. Explore, descubra e deixe-se encantar pela magia de Portugal através destes portais confiáveis e bem-curados.